13 março 2017

Você não sabe como doeu


Como doeu olhar a tua foto com ela, como doeu saber que realmente tinha ti perdido. Parece que foi naquele momento que minha ficha realmente caiu, foi ali olhando o teu sorriso ao lado dela que percebi que tudo aquilo que você me falava não passava de uma grande mentira ou até mesmo uma grande fantasia da minha cabeça.
Confesso que tentei me manter forte e tentei engolir o choro, mas foi impossível, era e ainda é demais para eu acreditar que não vou poder ti ter do lado novamente, que teus beijos não serão mais meus e que não será mais comigo que você irá dividir todos os momentos da tua vida.
Sei que o nosso relacionamento nunca foi perfeito e que nunca tivemos algo que pudéssemos considerar serio e concreto. Porém era maravilhoso saber que existia uma pessoa que mesmo a quilômetros de distancia conseguia me fazer sorrir com um simples bom dia e que sempre tinha uma palavra que me motivava a seguir em frente.
Desde aquela ligação em que você meio sem graça me comunicou que estava namorando, meu coração despedaçou-se em questão de segundos. Como foi difícil agir com naturalidade, fingir que nada demais estava acontecendo e simplesmente aceitar toda aquela situação como a coisa mais natural do mundo.
Hoje meu coração ainda chora, mas não posso ser ingrata ao ponto de querer simplesmente esquecer todos os momentos que passei ao seu lado e todas as mensagens e ligações. Cada momento era muito especial e eu não posso simplesmente fingir que nada disso aconteceu

Sabe, desejo do fundo do meu coração que seja realmente muito feliz, que seu relacionamento seja algo que der super certo e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que eu amei e que sempre vou amar, agora de outra forma, mas que sempre vai ser presente na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo