10 março 2017

É hora de Mudar!!


Aquela era para ser apenas uma das minhas varias vindas para o interior, não imaginava eu que dentro daquele carro, naquela tarde chuvosa a minha vida mudaria completamente.
O mês estava sendo bem atribulado, cheio de altos e baixos, cheio de encantos e desencantos. Estava completamente confusa, sobre o que sentia, sobre o queria da minha vida e sobre o que iria fazer dali para frente. Apesar de ter varias metas anotadas na minha agenda e de ter vários sonhos na minha mente.
Lembro que tudo estava sendo com sempre, a estrada estava igual com algumas modificações na paisagem e com alguns buracos, isso é fato, o motorista resolveu colocar musicas e eu tentei encostar minha cabeça e dormi um pouco, mas a musica que estava tocando não me agradava nem um pouco. Então resolvi pegar o livro que estava dentro da bolsa, tirei junto o celular e o fone, coloquei as musicas no modo aleatório e comecei a ler.
Pode parecer meio louco, mas eu adoro ler com musica, adoro imaginar a historia do livro com uma trilha sonora ao fundo. Aquele livro que tinha ficado guardado na minha estante por muitos meses parecia ter sido escrito para aquele momento que eu estava vivendo.

Cada crônica que lia, fazia com que as coisas ficassem mais claras na minha mente e a vontade de fazer tudo diferente ficava cada vez mais forte. Continuei lendo e cheguei em uma crônica que falava justamente sobre mudanças, sobre o quanto era importante tomar uma atitude e lutar por aquilo que deseja, e foi ali  naquela leitura que resolvi que não seria mais a mesma pessoa e que sim eu iria tomar uma atitude.
Cheguei em casa cheia de ideias legais e decidida a não deixar as coisas mais apenas no plano das ideias e sim colocar todas em pratica. Resolvi que precisava tirar do papel varias coisas que sempre tive vontade de fazer e nunca tinha coragem, como por exemplo pintar o cabelo, mesmo que fosse só as pontinhas, voltar com meu blog e abrir finalmente um canal no YouTuBe. Essas são apenas algumas das coisas que queria finalmente fazer.
Agora eu estou sentada na frente do computador fazendo algo que também fazia tempos que não fazia, talvez por medo de encarar o que sairia da minha mente.
Eu sempre amei escrever e colocar tudo que sentia para fora através da escrita, por esse motivo está sendo tão libertador e tão motivador escrever tudo isso e saber que as coisas agora sim começaram a acontecer e que agora sim aquela menina imatura e indecisa se tornou uma mulher determinada e cheia de vontade de conquistar cada um de seus sonhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo