03 setembro 2016

A se eu soubesse...

LEIA ESSE TEXTO OUVINDO-NUVEM PASSAGEIRA


Hoje olhei a foto de casal no mesmo lugar que tiramos a nossa primeira foto. Naquele momento passou um filme na minha cabeça e lembrei-me de cada momento que passamos juntos desde aquela viagem que nos conhecemos, até hoje. Lembrei-me dos momentos que sorri, dos momentos que fiquei confusa e dos momentos que chorei com medo de ti perder.
A nossa historia é uma das coisas mais belas e puras que aconteceram nesse meu mundo confuso. Até hoje ainda não encontrei alguém que conseguisse me fazer sorrir como você conseguia, alguém que me fizesse perder o chão com um simples olhar ou com um beijo apaixonado.
É inevitável não olhar as tuas publicações no facebook e não sentir saudades. Confesso que todas as vezes que vejo uma foto nova, meu coração bate mais forte e não poderia ser diferente, pois cada dia que passa você fica mais lindo.
Às vezes ainda me pego perguntando para as minhas lembranças por que nossa historia teve que acabar de uma forma tão estranha. Como foi dolorido sentir tua indiferença, sei que você não queria me magoar e nem se magoar ainda mais com essa historia toda. Porém as coisas aconteceram muito rápido.
Aaa se eu soubesse que aquele seria o ultimo beijo, que seria o ultimo abraço e que aquela tarde seria a ultima vez que eu estaria nos teus braços, teria aproveitado ainda mais cada segundo e teria insistido um pouco mais para você ficar mais um pouco comigo. Entretanto me conformo que aquela tarde, aquele beijo e aquele abraço foram como o destino queria que fosse e que esses e todos os outros momentos que vivemos juntos, foram especiais por que nunca saiam como o combinado, sempre era uma surpresa que vivíamos com muita intensidade.

Hoje você segue seu caminho e eu sigo o meu, um bem longe do outro. Talvez nunca mais nos encontremos ou talvez a vida ainda nos surpreenda como todas às vezes e nos reencontremos muito em breve. Saiba que ainda sinto muitas saudades suas e que sempre que alguém me pergunta sobre você os meus lábios ainda que de conforma inconsciente sorriem ao lembro do teu sorriso. Afinal você sempre será o dono do sorriso mais sincero do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo