04 maio 2016

Histórias de um passado nada distante!

Como eu sinto saudades daquele tempo em que tudo na nossa vida parecia um verdadeiro conto de fadas. Era maravilhoso saber que todos os dias durante a noite eu iria conversar com você, iria contar sobre a minha vida e ler sobre as coisas que aconteceram no seu dia ou mesmo iria discutir com você sobre os episódios de Suits que havia assistido e que você melhor do que eu conseguia entender todos os capítulos e interpretar as entrelinhas da historia.
Nós formávamos o tipo do casal perfeito, quantas vezes não escutamos as pessoas falarem que nós havíamos sido feito um para o outro, que nossa sintonia era maravilhosa entre outras coisas mais. Porém o casal perfeito não era tão perfeito assim, sempre tivemos nossas diferenças e as dificuldades que todo relacionamento possui, por muitas vezes tentávamos esconder isso ou mesmo não deixar que essas pequenas coisas atrapalhassem o nosso amor.
Entretanto as coisas foram tomando um rumo totalmente diferente do que havíamos por muitas vezes sonhado e planejado deitados no sofá do meu apartamento comendo brigadeiro com mouse de maracujá. Tudo foi totalmente diferente, as coisas esfriaram e a cada dia que passava ficávamos mais distantes um do outro.
As conversas não eram mais como antes, os beijos não tinham a mesma intensidade e a mesma paixão. Dentro de poucos meses vi nossa historia ter um ponto final cheio angustia, desilusão, lagrimas e duvidas.
Já se passaram alguns meses desde aquele dia que você sumiu da minha vida, aquele dia que você saiu sem me dizer adeus. Porém todos os dias eu ainda me pergunto, como historia uma tão bonita como a nossa pode acabar de uma maneira tão repentina e tão traumática.
Por muito tempo você foi o melhor amigo, meu conselheiro, meu confidente. Todas as manhãs quando eu acordava meu primeiro pensamento era você e antes de dormir ficava horas sonhando com um futuro cheio de alegrias ao teu lado. Hoje você é somente parte de um passado que guardo com carinho no coração, apesar das duvidas sobre o fim da nossa historia prefiro lembrar somente das partes boas e alegres que vivi ao seu lado.

Sei que talvez você leia esse texto e quando ler saberá que ele foi feito para você, talvez a sua reação não seja muito positiva, mas saiba que ele foi escrito com o coração e que mesmo depois de tudo que aconteceu eu espero que você esteja sendo muito feliz ao lado da pessoa que escolheste viver e que ela te proporcione toda a felicidade que talvez você não encontrasse do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo