26 fevereiro 2016

TOP 5: Novelas que já passaram!!


Voltamos com TOP5 aqui no blog ééé, eu amo esse tipo de postagem, apesar de quem sempre me da um pouquinho de trabalho, já que sou bastante indecisa e escolher apenas 5 coisas que mais me agradam de um determinado tema é meio complicadinho hehehe.
Sem mais blá blá o post de hoje é um TOP 5 das minhas novelas que já passaram favoritas, demorei muito para escolher pois quando era mais nova eu assistia muito novela e era bem legal, pois eu de fato me envolvia com a historia. Era daquelas pessoas ficava torcendo todos os dias para que protagonistas tivessem um final feliz e para que o vilão se desse mal.
As novelas que selecionei marcaram muito minha infância e minha pré-adolescência. Falei um pouquinho sobre o que eu achava da novela, as coisas que me marcaram na época e também algumas musicas que eu gostava.

TOP 1: Carinha de Anjo


A novela que fez parte da minha infância, como eu esqueceria a doce Dulce Maria que era apaixonada pelo seu papito e pela maravilhosa Cecília. A tia Estefanía com suas perucas que mudavam de acordo com a cor da roupa que usava e a irmã Fabiana que só pensava em comer hehe.

 Realmente Carinha de Anjo é minha novela favorita. Era muito engraçado, pois como na época eu tinha a mesma idade da Dulce Maria e estudava em uma escola de freiras assim como a personagem da novela, muitas vezes eu acabava fantasiando com as minhas amigas sobre algumas cenas da novela e até mesmo brincávamos de comparar as coisas da escola da novela com a nossa realidade.
Lembro que na época eu pedi para o Papai Noel um som e um CD da Carinha de Anjo de presente(eu ganhei) como eu gostava de colocar aquele CD para tocar e ficar imaginando varias cenas da novela na minha cabecinha de criança.


TOP 2: REBELDE


E sou Rebelde quando não sigo os demais...o final da minha infância e inicio da minha pré adolescência foi muito marcado por essa novela. Era mega fã de RBD, daquelas que não perdia um capitulo, tinha todos os CDS, todos os pôsteres possíveis, colecionava cards(mini cartões com as fotos dos personagens) e ainda fingia ser a Lupita da novela.

Acho que a maioria da galera da minha época gostava de RBD, na minha 4º serie era o maior sucesso e entre meus companheiros de classe, principalmente entre as meninas era o assunto principal. Lembro até que uma vez algumas amigas minhas que eu não vou citar nomes aqui por que né vão me matar depois hehehe montaram uma banda cover do RBD com direito a show, com venda de ingresso e tudo kkk.
Confesso que quando a novela foi reprisada eu não assisti, por pura falta de tempo, já que no ensino médio eu realmente não tinha tempo para nada. Porém até hoje às vezes eu escuto as musicas do RBD e adoraria que ele voltassem com a Banda #SonhodeFã 


TOP 3: O Clone
                  
                    

Sem sombra de duvidas apesar da novela ter passado quando eu era muito nova, mas eu amava a historia de Jade e Lucas. Era muito engraçado, pois nessa época lembro bem que todas as meninas queriam fazer dança do ventre e usar a famosa pulseira da Jade(eu amava usar hehe).

A historia dos demais personagens era muito legal também, mas nada se comparava a historia dos personagens principais. Quando a novela foi reprisada eu assisti novamente e dessa vez como era maior, consegui ter uma visão mais apurada de toda historia que só me fez confirmar que o Clone é sim minha novela uma das melhores novelas que passou na Rede Globo.

TOP 4: Chocolate com Pimenta


As novelas das 18 horas eram as que geralmente eu mais assistia por conta do horário, chocolate com pimenta é aquela novela que te prende na frente da televisão e não te deixa nem piscar o olho de tão legal que é.


O que mais me chama a atenção na novela é por que no meio de romances proibidos, brigas e outras coisas mais a novela tinha uma pegada de humor muito legal que deixava tudo mais leve. Fora que as musicas da trilha sonora são incríveis(até hoje ouço varias musicas da novela).

TOP 5: O cravo e a Rosa



Da mesma forma que Chocolate com Pimenta, a novela o Cravo e a Rosa era muito legal, pois no meio de tantas historias o humor deixava a historia mais leve e muito engraçada mesmo.


Impossível esquecer a atrapalhada historia de amor de Pretuchio e Catarina. Tinha crises de risos assistindo a novela e quando ela foi reprisada eu não perdi nem um capitulo, lembro que no dia do ultimo capitulo eu estava fazendo minha matricula na faculdade e enquanto esperava na fila gigante consegui assisti tudo, pois para minha alegria tinha uma televisão na sala que eu estava.



Hoje em dia eu não acompanho muito novela até por que não tenho muito tempo, mas sempre que da eu gosto de assistir principalmente as novelas das 18 e das 19 horas, a ultima que acompanhei foi Além do Tempo, por enquanto estou tentando gostar de alguma outra novela, se tiverem alguma indicação me falem.
Espero que tenham gostado desse top5 e estou aceitando sugestões para outros posts como esse.

Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo