28 fevereiro 2016

O Dono do Sorriso Mais Sincero do Mundo!!!


Sempre imaginei que nosso encontro seria de outra maneira, mas o nosso encontro foi como o destino quis que fosse. Quando desci do taxi no lugar marcado, meu coração quase saiu pela boca, andei um pouco e te avistei atravessando a rua com aquele sorriso largo no rosto, sorriso que amo e que deixa meu coração cheio de alegria.
Não sei por que mais a coisa que mais gosto em você é desse sorriso, foi através dele que eu me apaixonei. Era incrível te ver conversando com as pessoas e perceber quando você sorria de forma tão espontânea e verdadeira, sonhava com o dia que você iria me olhar e sorrir, o dia que esse teu sorriso tão verdadeiro ia ser por minha causa.
 Talvez eu nunca tenha lhe contado, mais uma vez pela manhã naquele ônibus, que nos conhecemos, eu acordei bem mais cedo que de costume, quando olhei para trás consegui ver você olhando pela janela e por alguns instantes você sorriu. Achei tão lindo aquele momento que até hoje me lembro daqueles poucos minutos com uma riqueza de detalhes incrível.
Apesar de todas as coisas e de nunca termos tido nada serio, eu sempre vou lembrar-me de você mesmo que no futuro nossas vidas tomem um rumo diferente. Você é a única pessoa que consegue tirar de mim o sorriso mais verdadeiro e o sentimento mais profundo, é como se algo acontecesse quando estou ao teu lado, ou simplesmente quando você me manda uma mensagem de bom dia.
Os poucos momentos que tivemos juntos foram os melhores da minha vida, como foi perfeito sentir os teus lábios tocarem os meus depois de tanto tempo idealizando esse momento. Eu desejei que o tempo parasse ali naquele beijo, no momento em que estava nos teus braços e que nada mais no mundo me importava.
Nunca imaginei encontrar no mundo um garoto exatamente do jeitinho que eu sonhava, com muitas qualidades maravilhosas e também com defeitos. Um garoto que combina comigo em tudo, que topa ficar em casa assistindo filme e comendo muita besteira, que adora assistir series e me fez ficar viciada em Netflix, um garoto determinado, batalhador e que luta muito pelos seus sonhos, um garoto simpático que faz amizade facilmente e que ainda tem coragem de dizer que é tímido hehe. Enfim o garoto dos meus sonhos.
Sei que dificilmente vamos ficar juntos, mas por enquanto quero somente curtir cada raro minuto que eu puder ficar do teu lado ou simplesmente cada troca de mensagem. Não posso dizer que é impossível ficar contigo, mas nas circunstâncias que nos encontramos é algo pouco provável, mas saiba que apesar de tudo eu sempre serei a tua nordestina arretada, a tua patricinha e tua menina meiga e que eu nunca me esquecerei do meu menino chato, do jogador viciado e do dono sorriso mais bonito e mais sincero do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo