28 novembro 2015

O Garoto Errado


Antes de começar a escrever esse texto, entrei rapidamente no teu facebook e cliquei na tua foto do perfil. Passei alguns minutos olhando aquela foto e relembrando tudo que aconteceu entre nós e tentando imaginar como você está agora, o que está fazendo e se pelo menos alguma vez depois de todo esse tempo você pensou em mim.
Ainda é estranho para mim toda essa situação. Você nunca foi o garoto perfeito, meus amigos sempre me questionavam sobre o porquê de ainda insistir em ficar com você e minha família apesar de entender não aceitava totalmente aquela historia.
Todos viviam falando que eu merecia coisa melhor, que você nunca seria o cara ideal para mim e que mais na frente eu iria acabar ficando muito decepcionada  com você. No começo eu não ligava muito para o que as pessoas diziam, gostava de me aventurar ao seu lado, sentir o gostinho da liberdade mesmo sabendo que aquilo tudo poderia me custar muito caro.
No começo eu adorava ficar jogando charme e provocando você, o tempo foi passando e comecei a perceber que eu estava gostando de você, mesmo sabendo como você era com as mulheres. Porém algo em você me atraia e eu estava gostando de entrar nesse jogo perigoso.
Foi inevitável meses depois eu já estava completamente envolvida nessa historia, tudo era maravilhoso. Nunca fui de envolver-me com caras como você, sempre preferi garotos um pouco mais príncipes e você era completamente o contrario, meus domingos eram a maior parte de solidão, pois você sempre preferia beber com seus amigos e curtir as baladas sozinho como solteiro, aaa esqueci você era solteiro afinal nunca tivemos nada serio, foi essa frase que você me disse a ultima vez que nos falamos.
Lembro com exatidão daquela noite chuvosa em que eu me deparei com uma atualização na sua rede social “Fulano está em um relacionamento sério com fulana”. Por alguns instantes tive que me controlar e segurar o choro, afinal não fazia o menor sentido sofrer por alguém que não dava a mínima para mim.
A partir daquele momento eu resolvi tirar você de vez da minha vida e parar de sofrer por alguém que não merecia nem mesmo uma lagrima minha. Sabe, minha vida está muito melhor agora, poupei-me de colocar indireta para você no facebook e depois da decisão de ti esquecer essa foi a melhor da minha vida.
Minha alegria, meu jeito de levar a vida e tudo que está acontecendo comigo são as melhores provas de que você realmente ficou no passado e que hoje não passa de um garoto estranho que ficou no meu passado. Um garoto que hoje nem sei mais o que faz da vida, que agora é só mais um dos inúmeros personagens dos meus textos e que com certeza sempre ficará no meu passado e nunca estará no meu futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo