02 outubro 2015

Recordar é Viver: Mês das crianças!


Começou o mês das crianças e esse ano resolvi fazer uma serie de posts bem legais para relembrar um pouquinho da minha infância.
Hoje com quase 19 anos percebo o quanto tive uma infância maravilhosa e o quanto eu fui feliz naquela época. A minha mãe vive dizendo que eu sempre tive uma infância de princesa, de fato eu sempre vivi em uma realidade maravilhosa apesar de morar no interior eu sempre vinha passar as férias em São Luís e tinha uma família e vários amigos que me enchiam de amor.
Entretanto o fato de ter uma vida de “princesa” nunca me impediu de aprender que a vida não é sempre um mar de rosas. Na minha infância eu ouvi muito “NÃO”  e sempre fui criada dentro de muitos limites, que me serviram como base para a minha vida. Muitos dos valores que tenho hoje aprendi na minha infância e sou  eternamente grata a minha família, aos meus professores, aos meus catequistas da igreja, as irmãs da escola que estudei e todos aqueles que contribuíram para a minha educação.
Eu era uma criança normal, gostava muito de brincar, só vivia ralada de cair de bicicleta, gostava de assistir as novelinhas infantis do SBT, achava que a 2º serie era a serie mais difícil da minha vida etc.
Como falei no inicio desse texto esse ano teremos aqui no blog nos dias 02, 09, 16, 23 e 30 de outubro postagens estilo recordar é viver com coisas da época da minha infância, tipo musicas que eu escutava, brincadeiras e novelas da época etc.
Espero que vocês gostem, os posts estão super legais.


Beijos!!

2 comentários:

  1. haha lembrei muito minha infacia rsrsrs... Saudades flozinha
    beijinhos!!! Blog Nem Te Conto!
    www.nemteconto.net
    IG: @blogntc

    ResponderExcluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo