23 setembro 2015

Nunca existiu "Nós"


Outro dia você me perguntou por que eu nunca tinha escrito nada sobre nós dois, por alguns momentos parei para pensar e percebi que realmente nunca escrevi nada sobre nós. Na hora dei um sorriso meio sem graça, uma resposta vazia e mudei logo de assunto, mas o fato é que eu nunca escrevi sobre nós por que talvez nunca existiu um “nós”.
Essa historia é tão maluca que eu nunca consegui organiza-la de forma coerente o suficiente ao ponto de escrevê-la. Desde o momento em que te conheci já sabia que você deixaria uma marca na minha vida, mas o tempo me mostrou que essa marca não era tão positiva.
Na época em que nos conhecemos eu era uma menina ingênua, que se encantava fácil com os teus sorrisos e tuas palavras doces. Sonhava sempre com você, contava os dias para te ver e sempre que podia gostava de passar praticamente o dia inteiro te observando mesmo que fosse de longe. Era maravilhoso todos os dias poder te ver, te abraçar e saber que você estava sempre perto de mim.
As minhas férias e os meus feriados nunca mais foram os mesmos depois que eu te conheci. Sempre que chegava em casa, parava um pouco no portão e observava o outro lado da rua tentando te ver e você sempre estava lá com aquele sorriso maravilhoso acenando para mim.
Infelizmente ou felizmente, nossas vidas tomaram um rumo completamente diferente, hoje eu não gosto muito de ficar próxima de você, distante é um pouco mais fácil aceitar que o “nós” nunca existiu e que hoje tudo é completamente diferente.
Confesso que ainda estranho todas as vezes que nos encontramos e nos cumprimentamos de forma tão fria, como se nada tivesse acontecido no passado e fossemos dois desconhecidos ou simplesmente duas pessoas que se cruzam na rua e se cumprimentam por pura educação. Porém acho que realmente foi isso aconteceu, nos tornamos dois estranhos que sabem pouco um sobre o outro.
Apesar de tudo, mesmo distante eu consigo acompanhar algumas das suas conquistas e fico muito feliz com cada uma, você sempre batalhou muito e merece todas as coisas boas que estão acontecendo em sua vida. Pode parecer estranho, mais sim eu continuo torcendo e rezando sempre por você, mesmo que a nossa historia nunca tenha acontecido de fato e que eu tenha sofrido com os muitos problemas que aconteceram, desejo que você tenha toda a felicidade do mundo ao lado do teus filhos e na profissão que escolheste seguir.

As coisas nem sempre acontecessem da forma que planejamos e se nunca existiu um “nós” é porque talvez seria muito mais fácil as nossas dessa maneira. Sempre que as coisas não acontecessem da forma que eu planejei, procuro acreditar que não aconteceu por que não era para acontecer. Se você for observar seria praticamente impossível vivermos uma historia de amor e com todas as nossas diferenças foi melhor que tudo não acontecesse, pois talvez o final não seria tão agradável para nós.

3 comentários:

  1. Eu acredito que tudo tem um motivo e razão. O destino nunca decepciona! <3

    Criei um blog para compartilharmos experiências e histórias da nossa vida, irei falar sobre bullying e como lidar com algumas situações. Ficaria feliz se você pudesse dar uma passadinha! =)
    http://portrasdomeu-sorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Lu. Beijão, minha lindona!

    ResponderExcluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo