21 agosto 2015

Minha Transição Capilar+Categoria Nova!!

  

 Olá galerinha linda, hoje vim falar aqui para vocês sobre um assunto bem legal e que a muito tempo estava querendo compartilhar com vocês. Estou em transição capilar desde 2013 parei de fazer progressiva no cabelo, só que continuava fazendo selagem, chapinha etc. No final de 2014 resolvi da um basta em tudo isso e a exatos 8 meses não faço mais nada disso no meu cabelo.
   Muita gente pergunta se estou assumindo meu cabelo por querer ou se simplesmente estou sendo adepta de uma modinha. Galerinha, assim eu parei de usar química pois não aguentava mais ser escrava de um cabelo que não era meu, cansei de depender de chapinha o tempo inteiro e se tivesse parado de usar química por uma simples modinha, já teria desistido há vários dias, o que não aconteceu.
   Passar pelo processo da transição capilar é  bem complicado, sendo assim você deve estar bastante decidida a realiza-lo para não abandonar o processo no meio do caminho. Estou aprendendo tanta coisa nesse processo de transição capilar, mas a principal coisa que estou aprendendo é a me amar do jeito que sou e a cuidar muito mais de mim.
   O processo de transição capilar é bem diferente de pessoa para pessoa, tem pessoas que conseguem tirar toda a química do cabelo em 6 meses, outras em 1 ano e por aí vai depende muito do cabelo da pessoa.
   Bem galerinha a partir de hoje toda sexta feira farei um post contando detalhes da minha transição, produtos que estou usando, dicas manter o cabelo bem arrumado, contando minhas dificuldades e minhas metas.
Espero que vocês gostem desta nova categoria do blog.

Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo