19 agosto 2015

Dura Realidade!


Já escrevi tanto sobre nós dois que hoje me deparei como a curiosa sensação de não conseguir mais escrever nada. Parecia que toda minha inspiração tinha ido embora ou mesmo que meu coração tinha criado um bloqueio para que eu não pensasse em você e assim não tivesse como escrever.
Passei horas com a pagina do Word aberta tentando escrever algo, sobre o que vivemos ontem. Porém tudo que escrevia não se encaixava, parecia tudo tão vazio, tão sem sentido que por alguns instantes pensei em desistir. Só que minha teimosia não permitiu que eu desistisse.
Coloquei a nossa musica para tocar, deite-me na cama e fiquei imaginando cada minuto daquele reencontro que foi tão planejado e sonhado. As dificuldades foram muitas, até nos últimos momentos tivemos que lidar com empecilhos, mas no final tudo deu certo.
Foram exatos 10 meses sem poder olhar nos teus olhos, sentir teu abraço e o gosto do teu beijo. Cada momento longe de você parece ser uma eternidade, a sensação é que passei 10 anos longe de você e que em todo esse tempo o meu amor por você só aumentou e me proporcionou momentos maravilhosos, mesmo com toda essa distância.
 Nosso relacionamento passa por tantas dificuldades que muitas vezes acabo pensando que não iremos aguentar e que essa historia tão bonita construída com tanto amor, pode acabar de uma hora para outra. Porém lembro-me que o nosso amor é um sonho do coração daquele que nos uniu, aquele que nos ama e nos protege sempre,Deus.

Dói tanto pensar que dentro de poucos dias você partirá novamente e minhas incertezas sobre a vida voltarão, como queria te amarrar aqui perto de mim e não soltar nunca mais. Infelizmente não posso fazer esse tipo de coisa, mas sei que no dia que você partir novamente assim como todas as outras vezes lagrimas escorreram pelo rosto durante um tempo, até meu coração acostuma-se novamente com o fato de ficar longe de você por mais um longo tempo.

2 comentários:

  1. Enquanto lia o texto, de tão lindo que é, imaginei um filme. Beijos minha amada!
    http://emminhanuvemvoadora.blogspot.com.br/
    Instagram: @dedyane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedy fico muito feliz que você tenha sentido essa sensação!
      Beijos!!!

      Excluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo