03 junho 2015

Dicas da Lu: Puff Organizador

   

    Hoje é quarta feira, isso significa que o post de hoje é Dicas da Lu. A dica de hoje é muito legal mesmo, como falei no post sobre a Sapateira flexível  estou fazendo uma reforminha básica no meu quarto, dando aquele famoso Up! No meu quarto tenho pouco espaço adquiri varias peças fofas que vão me ajudar a organizar o quarto sem tomar muito espaço.

    No mesmo dia que comprei minha sapateira, encontrei esse puff maravilhoso. Sempre quis ter um puff no meu quarto, mas achava que ia tomar muito espaço e que ia ser meio que desnecessário. No dia que vi esse modelo eu me apaixonei na mesma hora, pois além de ter um puff ele serviria para guardar algumas coisas e isso tomaria pouco espaço e me seria muito útil.


    Esse puff é muito pratico e é maravilhoso, assim como a sapateira o peço dele foi muito em conta paguei apenas 16,90 na Le biscuit. O mais interessante é que existem vários diferentes desse puff, cada estampa mais linda do que a outra, o que ajuda você a escolher aquele que mais combina com seu quarto.


E aí galerinha, gostaram dessa dica?


Beijos!!

8 comentários:

  1. Lu, ainda não conhecia esse modelo necessito já, pois brigo horrores com meu quarto por causa de espaço.
    Adorei a dica Flor.
    Beijinhos, e aguardo sua visita no blog Nem Te Conto.
    www.nemteconto.net
    IG: @blogntc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha briga por espaço também é horrível aqui no quarto, estou procurando varias dicas de decoração e organização e vou divulgar todas aqui no blog.

      Excluir
  2. Amo esse tipo de praticidade, Lu. O puff decora e ainda organiza. A dica da sapateira que você deu no post passado ainda não saiu da minha cabeça. Ainda vou lá e adquirir uma pra mim. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o legal Dedy decorar e organizar....Vai lá adquirir os dois para você florzinha, garanto que você não vai se decepcionar.
      Beijos!

      Excluir
  3. Da pra sentar em cima dele kk é frágil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito frágil não kk eu sento tranquilamente nele as vezes...

      Excluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo