11 abril 2015

Amor de Inverno!


  Como é incrível perceber como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que te olhei pela primeira vez. Naquele momento já me encantei pelo teu sorriso e pelo teu jeito alegre e espontâneo. Eu nunca havia conhecido um garoto que me encantasse por inteiro, alguém que fizesse meu coração bater mais forte com simples gestos e com cada olhar conseguisse me fazer perder o  chão e idealizar um mundo perfeito. Um garoto que não era o príncipe encantado, mas um homem de verdade com todas as suas qualidades e defeitos.
   Ficava horas imaginando se algum dia aquele amor platônico iria se tornar realidade. Pensava, será que um dia esse garoto vai olhar para mim, será se ele vai perceber que nesse grupo de pessoas existe alguém que de forma super louca e inesperada acabou se apaixonando por ele. Era maluco passar horas tentando imaginar o que você achava de mim e o que aconteceria se um dia eu conseguisse te dizer o quanto te admirava e que estava completamente apaixonada por você.
   Foram poucos os dias que pude estar ao seu lado, mas eles foram os melhores dias da minha vida. Passei por experiências incríveis em tão pouco tempo, que nem nos meus sonhos mais malucos eu imaginei passar por tudo aquilo. Saber que mesmo de forma meio distante você viveu tudo aquilo comigo, faz aqueles dias se tornarem ainda mais especiais.
   Até hoje fico pensando o que teria acontecido se tivesse me declarado para você nos dias que passamos juntos. Entretanto percebo que tudo aconteceu da forma que tinha que acontecer,poder ficar mais próxima de você em alguns lugares que já foram inspirações para grandes romances, tornou nossa historia ainda mais apaixonante.
   Sei que para muitos eu fui burra e deveria ter dito para você logo de cara o quanto estava apaixonada e o quanto queria logo sentir teus carinhos, o teu beijo...Pode até parecer loucura o fato de que perdi varias preciosas oportunidades de me declarar à você. Porém aquela situação toda era muito nova para mim, na minha cabeça se eu falasse algo para você toda a aproximação que estava começando a acontecer entre nós dois iria ser desfeita para sempre.
   Não posso negar que todas as vezes que olho as poucas fotos que tenho ao seu lado, passa um filme na minha cabeça de cada troca de olhar, de cada abraço, de cada brincadeira, de cada gesto seu o mais simples que fosse.
   É estranho afirmar que hoje mesmo depois de tanto tempo aquele sentimento não morreu em mim. Talvez algo que li outro dia em um livro seja verdade, os nossos sentimentos não desaparecem eles apenas se modificam. Acho que foi isso que aconteceu, pois mesmo diante de tamanha distancia e de todo esse tempo longe, meu sentimento por você não desapareceu ele apenas se modificou. De uma paixão inesperada que aconteceu em um inverno passado, atualmente eu sinto um carinho, um respeito e gostar inexplicável por você.
   Não sei o que acontecerá quando finalmente nos reencontrarmos, quando os nossos olhares pela primeira vez se cruzarem depois de ter lhe contado tudo o que senti e o que sinto por você. Quem sabe ainda escrevamos juntos uma historia de amor, como aquela que lemos nos livros ou talvez continuemos tendo esse carinho e companheirismo que hoje nos uni e que me faz sentir tão forte e enche meu coração de alegria.

2 comentários:

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo