05 novembro 2014

Impossível te Esquecer!


Cheguei à certeza de que é impossível te esquecer, impossível esquecer teus abraços, teus beijos e teu olhar. Todas as vezes que penso ter conseguido te esquecer, você reaparece na minha vida e faz com que todo aquele sentimento adormecido acorde novamente e comece a mexer comigo me dando mais uma vez falsas esperanças de que um dia finalmente seremos felizes juntos.
Não sei onde essa historia vai parar, mas sei que um dia ela terá que ter um fim, um fim que por mais que em certos momentos eu deseje não irá acontecer agora. O porquê disso tudo é algo completamente desconhecido, talvez isso esteja acontecendo para que consigamos descobrir o quanto outro é importante de alguma forma para a nossa vida.
Sei que a nossa relação começou de forma estranha e que a nossa convivência, por mais que por pouco tempo, foi algo intenso e que nos entregamos inteiramente a cada minuto daqueles dias que nunca sairão da minha memória. Porém à distância e todos os demais problemas das nossas vidas acabaram nos afastando e não permitindo que nem um resquício daquela relação tão especial permanecesse.
Para ser sincera acho que desde o começo eu sabia que nada daquilo iria para frente e você também nunca me iludiu que iria. Porém no fundo havia uma esperança nesse meu coração bobo que mesmo depois de tanto apanhar ainda não aprendeu que não deve sair se entregando por ai para a primeira pessoa que aparecer.
Queria encontrar uma forma de não ficar com frio na barriga cada vez que você fica online, de não tremer todas as vezes que você fala comigo e principalmente de esquecer essa idéia maluca de correr para os teus braços e tentar reiniciar algo que há muito tempo já acabou.
Você nunca deixará de fazer parte da minha historia, afinal passei um dos melhores momentos da minha vida ao seu lado. Você sempre será a primeira pessoa que vou lembrar todas as vezes que ouvir o nome da tua cidade e sempre será a primeira pessoa que vou ter vontade de compartilhar cada vitoria que conquistar na minha vida.
O que aconteceu entre nós foi algo mágico, passageiro e único. Hoje só me restam lembranças dos dias que passamos juntos e das inúmeras conversas posteriores. Sinto saudades do tempo em que você era a ultima pessoa com quem falava antes de dormir e a primeira que falava quando acordava, sinto saudades da época em que passar um dia sem conversar com você era um verdadeiro tormento.
A vida acabou nos afastando e as nossas conversas são raras, e talvez sejam essas raras conversas que me impedem de te esquecer. Porém são também essas conversas que me fazem perceber que você se tornou um amigo muito especial e é você uma das poucas pessoas que me conhece de verdade, que sabe de todos os medos, as minhas manias, os meus sonhos, os meus problemas etc. é você também uma das poucas pessoas que eu realmente posso dizer que conheço e por mais que se passemos muito tempo sem nos falar sempre conseguimos manter uma afinidade única que me transmite confiança.

Espero que a vida não nos distancie mais ainda, pelo contrario minha vontade é de ter de fato ao meu lado, não mais para viver um romance e sim para viver uma relação de amizade, companheirismo e confiança.

3 comentários:

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo