26 setembro 2014

TOP5: Filmes


Olá galerinha linda, o post de hoje é o nosso ponta pé inicial para a serie de postagens TOP5. A partir de hoje toda a sexta farei uma postagem sobre os meus cinco itens preferidos de cada categoria do blog, por exemplo: top5 receitas, top5 itens de cabelo top5 musicas etc.
Agora sem mais blá blá o post de hoje é Top5 filmes. Vocês já devem ter observado que meu estilo é bem romântico em tudo e por esse motivo os filmes românticos são os meus prediletos, depois deles vêm às comedias e as comedias românticas.
Não é pelo fato de que eu não goste muito de filmes de ação, de terror que eu não os assista, eu até vejo se for com um grupo de amigos, com o namorado e com a minha família. Porém se for para eu escolher um filme é praticamente impossível que escolha um filme de ação ou de terror.
Adoro filme que me faça chorar ou rir do começo ao fim e que sempre consiga trazer de alguma forma uma lição de vida.


11-  Cartas para Julieta

Para começar a falar sobre os meus filmes favoritos, vamos começar por aquele que eu definitivamente não me canso de assistir e que é com toda certeza é meu Top1. Lembro exatamente a primeira vez que assisti a esse filme, foi na escola durante uma aula de inglês e foi amor a primeira vista.

Cartas para Julieta é um típico filme romântico, só que com uma pegada moderna. A maior parte do filme se passa na Itália que é um dos países mais quero conhecer, pois sou apaixonada pelas paisagens e por toda a historia do país. Além disso, o filme tem na sua trilha sonora uma musica de uma das minhas cantoras preferidas a linda Taylor Swift.

Minha frase preferida do filme: "E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se?


2- Lizzie McGuire: Um sonho Pop Star


Sabe aquele filme típico de Sessão da Tarde? Pois é a primeira vez que Lizzie McGuire um sonho Pop Star foi na sessão da tarde. O filme é lindo e conta historia de uma garota que em plena excursão escolar em Roma é confundida com Isabella uma famosa cantora italiana, no meio dessa confusão Lizzie resolve aproveitar a fama repentina e se divertir um pouco. A partir desse fato o filme começa a se desenrolar.




3- A Culpa é das Estrelas


É muito difícil achar alguém que não tenha chorado assistindo A Culpa é das Estrelas. A historia de Hazel e Augutus é emocionante e trás uma lição de vida belíssima, nunca tinha chorado tanto vendo um filme (sai do cinema com a cara inchada de tanto chorar kkk). Outra característica do filme que me chamou bastante a atenção foi a finalidade ao livro de John Gree, a maioria das cenas eram perfeitamente iguais as descritas no livro e isso é incrível.





4- Minha mãe é um peça

Minha mãe é uma peça é uma comedia cheia de situações do cotidiano e com um pouco de emoção. O filme baseado na peça teatral escrita por Paulo Ricardo é um dos filmes brasileiros de maior sucesso atingindo uma marca de dois milhões de espectadores em sua terceira semana de exibição nos cinemas.  






5- High School Musical 1,2 e 3

Enquanto muitos assistiam e adoravam Harry Potter, eu assistia e amo ainda High School Musical. Na época que os 3 filmes foram lançados eu estava no inicio da minha adolescência e tinha tudo o que era lançado em relação ao filme, era muito fã mesmo. A historia do filme sempre me envolve de uma maneira única e toda vez que vou assistir é como se fosse a primeira vez.
AAA e o que eu mais gosto no filme são as musicas, principalmente do HSM3. 

P.S: Ficaria muito feliz se fizessem a continuação do HSM #Sonhodeadolescente.



4 comentários:

  1. Desse Top 5, só assisti o filme Cartas para Julieta. Parabéns pelas dicas.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur assista os outros, são todos incríveis...Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Minha mãe é uma peça é sem dúvidas épico ahahhaha
    ficou sorrindo só de lembrar haahahha amoooo
    beijo lindona
    http://blogandocomadeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por Cartas para Julieta. Acho que é um filme de romance muito bonito e que vale muito a pena ser assistido.

    www.laoliphant.com.br

    ResponderExcluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo