26 agosto 2014

Livro: Quero um amor maior


Adoro ler livros de autores que conheço, pode até parecer besteira ou qualquer coisa do tipo, mas é que quando eu já li um livro e gostei do jeito que o autor que escreve e os temas que ele que ele escreve são interessantes eu sempre compro os livros desse autor.

Esse fato já aconteceu com vários autores e com Adriano Gonçalves foi exatamente assim, o primeiro livro dele que li foi o SANTOS DE CALÇA JEANS e durante as minhas férias eu comprei vários livros e entre eles o QUERO UM AMOR MAIOR.
Comecei a ler o livro e me apaixonei, mergulhei de fato na leitura e por isso acabei lendo ele em um curto tempo. O Adriano Gonçalves é um escritor católico e para ser sincera um dos meus preferidos, pois ele utiliza de uma linguagem bem simples e bem acessível para os jovens.
O livro é baratinho e eu comprei na Paulinas aqui de São Luís, porém você encontrá-lo no site da Canção Nova http://loja.cancaonova.com/products/19861-livro-quero-um-amor-maior


Tem uma frase no livro que eu gosto muito e até cheguei a postar no facebook e é com essa frase que quero finalizar essa postagem.
Não somos anjos, e sim pessoas de carne e osso chamadas à santidade” (Adriano Gonçalves)


Sinopse:
Nossa vida é uma grande aventura, uma caçada em busca de um tesouro imperecível. Estamos sempre à procura de algo que possa saciar o nosso coração, pois temos a constante necessidade do encontro, de ter uma vida que valha a pena.
Desejamos escutar “... e viveram felizes para sempre” em nossa própria história. Tudo gira em torno desta sede de um Amor Maior. Um Amor que preencha o nosso coração, responda aos nossos anseios e sacie a sede de nossa alma.
Há dentro de nós uma atração para o eterno. Não nos contentamos com a vida só aqui desta terra. Fomos criados para algo que não passa, por isso desejamos sempre um Amor Maior, definitivo.
Neste livro, você descobrirá caminhos novos na descoberta do amor, se aventurará nas estradas do coração humano e ainda ficará cara a cara com o Amor Maior. Mas desde já lhe digo: se o seu coração não está preparado para ser feliz de verdade e sua vida não quer ter o selo “para sempre feliz”, não leia este livro!
“O homem não pode viver sem amor. Ele permanece para si próprio um ser incompreensível e a sua vida é destituída de sentido, se não lhe for revelado o amor, se ele não se encontra com o amor, se não o experimenta e se não o torna algo próprio, se nele não participa vivamente” (João Paulo II).

Sobre o autor 
Mineiro de Contagem (MG), Adriano Gonçalves dos Santos é membro da Comunidade Canção Nova. Cursou filosofia no Instituto da comunidade e é acadêmico de psicologia na Unisal/Lorena. Atua na TV Canção Nova como apresentador e produtor do programa Revolução Jesus. Mais que um programa, o Revolução Jesus é uma missão que desafia o jovem a ser santo sem deixar de ser jovem. Dessa forma, propõe uma nova geração: a geração Santos de Calça Jeans


AAA quem ler o livro vai vê que o autor do livro vai citar o trecho de uma musica que eu gosto muito e coloquei o vídeo dela aqui no final do post.

2 comentários:

  1. Adorei esse livro..
    Acho legal também ler um livro que se conhece o autor..
    Gostei do blog.
    Beijitos Makeeando

    ResponderExcluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo