28 agosto 2014

Eu nunca vou te esquecer!


Exatamente há um ano, nesse mesmo horário estava eu com um sorriso bobo no rosto lendo suas mensagens malucas que sempre eram capazes de alegrar minha noite. Era algo certo quando chegava à noite, eu sempre via chegar uma mensagem sua no meu celular, foi tanto tempo assim que acabei me acostumando com os mimos recebidos todas as noites.
O tempo foi passando e eu já esperava uma mensagem sua durante a noite e quando você não dava sinal de vida ficava preocupada, mas naquele tempo isso dificilmente acontecia. Teu carinho comigo era tão grande, que às vezes quando eu não te respondia você já perguntava se tinha ficado zangada com algo que você havia falado, porém era e ainda é impossível que eu me zangue com algo que você fale.
Sabe quando meu dia não tinha sido nada legal, quando estava estressada por causa do vestibular ou mesmo quando eu estava doente um oi seu já fazia tudo mudar. Parecia que tua companhia mesmo de forma virtual me fazia bem enorme, tuas palavras sempre me faziam ir dormir com um sorriso no rosto.
Hoje lembro com uma saudade imensa das nossas conversas, da mesma forma que sinto uma saudade enorme de te ver, escutar tua voz e de olhar teu sorriso lindo. Às vezes fico me perguntado por que as coisas aconteceram dessa forma, por que nos desencontramos tanto e hoje as nossas conversas não passam do “Oi, tudo bem? novidades?” logo nós que nunca tínhamos tempo suficiente para falar tudo o queríamos.
Depois de tanto tempo afastados de fato e sem quase nenhum contato, parece que a minha vida finalmente voltou a fazer sentido e todo sofrimento que eu passei por não ter mais contato com você me fez mudar e amadurecer. Hoje sei que na vida as coisas nem sempre são eternas e que muitas pessoas passam na nossa vida e depois vão embora sem ao menos dizer um adeus.
Você sempre vai ser alguém especial pra mim, infelizmente eu perdi não somente o garoto que eu queria ficar, mas perdi o amigo que eu pensei que sempre ia ter do meu lado. Esquecer-te é impossível, você consegui deixar sua marca na minha historia e uma marca positiva, todos os momentos que vivi com você foram únicos e muitos especiais, suas palavras não ficaram gravadas apenas na memória do meu celular, mas ficaram marcadas no meu coração.
Não posso negar que a forma com que descobri algumas coisas, a forma com que você se afastou de mim de alguma maneira me fez sofrer bastante. Porém a sinceridade que você sempre teve comigo me fez compreender as coisas de uma forma mais rápida e com isso percebi que muita coisa era uma ilusão minha que você nunca alimentou, pelo contrario sempre me falava que dificilmente as coisas dariam certo e que eu não poderia sonhar tão alto com algumas coisas.

Apesar de todas as situações ruins que tive que enfrentar sozinha, hoje somente agradeço, pois você mesmo sem saber me fez aprender muito e toda essa situação me mostrou que nem tudo na vida acontece do jeitinho que eu sonhei.  Sei que nossas vidas estão seguindo rumos diferentes, mas talvez um dia ainda voltemos a ter amizade de antes ou quem sabe uma amizade bem mais forte e concreta. Tenho esperanças de que um dia toda essa distância fará parte do passado e nossas historias vão se cruzar novamente em algum momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo