31 julho 2014

Só queria mais uma chance para entender!


 Eu já cansei de escrever sobre nós dois e de chorar cada vez que me lembro daquele ultimo abraço. Por mais que tente negar para as pessoas e para mim mesma, você ainda é muito especial pra mim e por mais que tente eu nunca vou conseguir te esquecer.
 Sei que para muitos essa nossa historia nunca vai passar dos meus sonhos e desejos, mas sabe no fundo tenho uma esperança de pelo menos ter a oportunidade de te novamente te ver, te abraçar e quem sabe dar-te um beijo.  Sei que a possibilidade de rolar o beijo é praticamente impossível, principalmente agora que você já escolheu uma garota incrível para entregar seu coração.
   Tenho consciência de que tentar concorrer com a sua atual namorada é completamente desleal. Apesar de tudo que vivemos juntos em curto espaço de tempo ter sido tão intenso, não faz com que outras partes da nossa historia e que os nossos inúmeros desencontros sejam esquecidos.
   Para ser sincera eu só queria mais uma chance, uma única oportunidade para ficar perto de você e tentar de uma vez por todas ou da um fim nessa historia ou quem sabe continuá-la de forma diferente. Há exatamente um ano atrás tomei a maluca decisão de te contar tudo o que sentia, mas hoje percebo que essa não foi a melhor decisão que eu tomei.
Fico me perguntando se você retribui todo o carinho que lhe dei porque de fato gostava de mim ou simplesmente por pena. Talvez se eu tivesse coragem de perguntar tudo isso olhando nos teus olhos, seria muito mais fácil conseguir ter de volta a paz perdida pelo meu coração.
Você foi como um furacão que passou na minha vida, quando pensei que meu coração já tinha se entregado a pessoa mais maravilhosa que conheci, você chegou e modificou por completo meus pensamentos me deixando cheia de duvidas que até hoje me atormentam. É tão difícil pra mim te esquecer, fingir que você nunca passou pela minha vida e assim conseguir seguir meu rumo.
Não Aguento mais de tanta saudade de tanto duvida, preciso te ver, te abraçar e conseguir de uma vez por todas entender a nossa historia. Já faz um ano que vivo nessa agonia e parece que a cada dia que passa minha aflição aumenta minhas noites não são as mesmas sem o teu carinho, sem poder ler tuas mensagens, sem escutar tua voz e sem sentir o teu carinho.
Espero poder te reencontrar logo para poder de uma vez por todas entender a nossa historia tentar da a ela um fim ou a continuação mais apropriada para não causar tanto sofrimento.

2 comentários:

  1. Luh que texto maravilhoso. Muito encantador. Você escreve super bem. Parabéns.
    Vim agradecer sua visita no meu blog. E agradecer também o elogio e te desejar muita força pra passar pela transição. Qualquer coisa estou por aqui. Beijão. :*
    www.feminicesporlari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa obrigada! pode deixar qualquer coisa que precisar vou te perguntar la no blog. Beijos!

      Excluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo