02 maio 2014

Só queria que você entedesse...


Às vezes só queria que você entendesse que tudo que faço é pelo nosso, que sempre que vou tomar alguma atitude penso em você. Queria que você entendesse que meu amor por você é maior do que qualquer outro sentimento, maior do que a raiva e a tristeza que as vezes sinto.
Meu coração sofre tanto em saber que apesar de ter se passado tanto tempo ainda hoje você não consegue compreender o tamanho do amor que sinto e o quanto você é especial. Fico me perguntando se as inúmeras provas de amor que já te dei e que te dou a cada dia não são suficientes para você.
Não é possível que eu ainda não consegui transmitir meu sentimento de forma plena e sincera. Será que sou tão imperfeita assim a ponto de não conseguir nem mesmo te fazer feliz, a ponto de não conseguir ouvir a simples frase “Você é a mulher da minha vida”. Quantas vezes eu coloquei minha cabeça no travesseiro e fiquei imaginando todas essas coisas e tirando minhas próprias conclusões e talvez essas conclusões que a cada dia me fazem desanimar.
Já passei tantos momentos bons ao seu lado, mas algumas atitudes suas me fazem refletir se realmente vou conseguir enfrentar todas as consequências de escolhas futuras. Se vou conseguir levar para frente essa historia tornando-a cada vez melhor ou se vou levá-la adiante e depois irei me arrepender da minha escolha e não terei mais como voltar atrás.
Entretanto o que sinto por você é tão forte que o pensamento de largar tudo e esquecer me faz sofrer imensamente. Não vejo a minha vida sem você do meu lado, já que tantas vezes  você foi a única pessoa que estava ao meu lado, que me escutava, me aturava e a única pessoa a qual me sentia segura do lado.
Talvez seja egoísmo da minha parte, mas queria que o nosso amor se tornasse prioridade mais vezes na tua vida e que nem sempre qualquer besteira fosse motivo de me deixar de lado e viver de forma diferente. Será que é tão difícil para você entender o quanto te quero do meu lado e quanto quero te fazer feliz e ser feliz ao teu lado?


2 comentários:

  1. Não é possível que eu ainda não consegui transmitir meu sentimento de forma plena e sincera

    Nossa, bem eu! hahaha

    Ás vezes é difícil entender porquê as pessoas não entendem o quanto nos dedicamos! Adorei o texto

    caraguabeach.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ale verdade as vezes difícil entender mesmo
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo