26 maio 2014

O motivo do meu sofrimento!


Estava voltando para casa mais uma vez dentro de um ônibus lotado e cheia de livros na mão, estava torcendo para que algum lugar ficasse vago logo e por incrível que pareça dei sorte e não demorou muito consegui me sentar. Meus braços doíam pelo peso dos livros, mas naquele dia nada doía mais do que meu coração que estava despedaçado com tantas decepções.
Passei o dia na faculdade tentando não lembrar o que havia passado na noite anterior, tentei pensar em outras coisas, focar nas aulas daquele dia. Até certo ponto eu consegui desviar meu pensamento, porém naquele momento sentada ali naquele ônibus que mesmo lotado me dava uma sensação de solidão foi inevitável não pensar naquela situação que tanto me abalou.
As duvidas e a vontade de chorar era mais forte que eu, já iria fazia 24 horas do ocorrido e eu ainda não conseguido entender o porquê de toda aquela situação e o motivo de um sofrimento que não era para ser meu. Afinal não tinha uma causa exata para eu estar sofrendo, ou melhor, tinha uma causa, mas eu não tinha o direito de sofrer ou me magoar por aquele motivo.
Tudo que passei com você foi maravilhoso, mas não foi tínhamos nenhum tipo de compromisso, não era algo fixo e você sempre foi bem claro comigo a respeito disso. Foram tantas as vezes que ouvi você dizer “nossa historia nunca vai da certo”, antes eu até confirmava isso e me conformava com essa situação, hoje percebo que no fundo eu sempre tive a esperança de ter para sempre, de ter você só para mim.
O choque de ter que me afastar de alguém para já fazia parte da minha rotina, de não poder mais ter aquela pessoa que sempre me fazia sorrir, que sempre “pegava no pé” para eu cuidar da minha saúde, que sempre me acordava com mensagens fofas no whatsapp etc. Talvez tudo isso é a coisa que mais me faz sofrer, só de imaginar que agora não sou mais eu que recebo o teu carinho, o teu afeto são somente agravos desse sofrimento.
Como eu queria ter o poder de mudar essa situação ao meu favor. Entretanto nesse momento só me resta torcer pela tua felicidade, torcer para que seu romance de certo, torcer para que essa garota consiga te proporcionar toda a felicidade que você merece que ela saiba ser a namorada que você sempre sonhou.
Meu coração sofre por ter que ficar mais distante ainda de você, por não poder te ter, por não poder mais te abraçar. Contudo você faz parte de um dos momentos mais importantes da minha vida e ainda é uma pessoa muito especial para mim, sendo assim espero não ter que perder também sua amizade e seu respeito.

Fico aqui aprendendo a tocar minha vida sem você e com a esperança de que um dia quem sabe os nossos caminhos se cruzem novamente e quem sabe possamos juntos continuar a escrever essa historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo