18 maio 2014

Livro: A Culpa é das Estrelas


A ultima vez que um livro consegui prender tanto a minha atenção foi quando li De volta aos Quinze da Bruna Vieira. A culpa é das Estrelas é um  dos livros que mais fascinante que já li, fiquei apaixonada pelo jeito que John Green escreve, ele assim como todos os escritores possui um jeitinho todo especial de escrever.


A historia de Hazel Grace uma paciente terminal que vê sua vida mudar após conhecer Augustus Waters no grupo de apoio, que era também portador de Câncer ósseo e amputado de uma perna. O livro é uma belíssima de amor e uma grande lição de vida. Confesso que chorei um pouco lendo as partes mais tristes do texto, mas também ri nas partes alegres e confesso o desfecho da historia é surpreendente. Para quem gosta de ler um bom romance A CULPA DAS ESTRELAS é uma ótima pedida.
Algumas frases do Livro!

“Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.”

“Você está tão ocupada sendo você mesma que não faz ideia de quão absolutamente sem igual você é.”
“Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos que se foram, queriam partir.”
“Você sabe que tentar me manter a distância não vai diminuir o que eu sinto por você.”
“Os verdadeiros heróis, no fim das contas, não são as pessoas que realizam certas coisas, os verdadeiros heróis são os que reparam nas coisas.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo