05 abril 2014

A maior decepção...


A facilidade com que eu consigo pensar em você é muitas vezes, o que mais me deixa com raiva. Não consigo entender como penso tanto em alguém que me machucou muito, que conseguir destruir meu coração e todos os sonhos bonitos que tinha. O porquê de não esquecer alguém que deveria ser apenas uma lembrança ruim do meu passado é o que mais me incomoda.
Talvez por você ter me proporcionado tantos momentos bons meu coração ainda teime em brigar com a minha razão, insistindo para que eu continue pensando em você. De fato não posso negar que por um tempo curto você me fez muito feliz, cada olhar seu cada sorriso já fazia meu dia ser perfeito. Você sabia como me alegrar até mesmo naqueles momentos que tudo parecia estar dando errado na minha vida.
Lembro-me com precisão de como eu contava os minutos para a noite chegar e poder conversar com você, suas palavras sempre me confortavam e me davam forças para enfrentar aquela fase de completa transição. Por muito tempo você foi meu porto seguro, a caixinha de segredos que sabia de toda a minha vida.
Como sinto falta das nossas saídas de fim de semana, um cineminha ou mesmo um simples passeio na praça era sempre perfeito se eu estava ao seu lado. Parecia que nada me atingiria que você sempre ia estar ali para me proteger e que o seu sentimento por mim de fato era verdadeiro.
Porém no dia mais feliz da minha vida você me deu o meu pior presente, não tem como esquecer aquela festa de aniversario. Estava completando 18 anos e tudo estava perfeito, até você me da o pior presente da noite, até hoje não entendo porque você fez aquilo, mas depois da sua bela apresentação de traição na frente de todos os meus amigos e familiares não sei mais nem ao menos afirmar que o homem pelo qual me apaixonei era real, ou se era somente uma fantasia.

 Você foi à maior paixão da minha vida, entretanto também fostes minha maior decepção. Quero te esquecer, mas não consigo, sei que o tempo fará com que eu esqueça tudo que aconteceu. Talvez um dia volte a falar com você, porém nada será como antes, o meu sentimento por você nunca mais será o mesmo. Para ser sincera hoje consigo expressar em palavras o que sinto por você, só sei que não é mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo