07 fevereiro 2014

Eu era feliz e não sabia!!



Tenho saudades da época que eu era feliz ao seu lado e não sabia. Quando a nossa vida mesmo com todas as dificuldades era algo que sempre me trazia alegria, algo que sempre me mostrava o quanto valia a pena lutar para ficar ao seu lado.
Inesperadamente nossa vida começou a mudar, talvez eu comecei a amadurecer e isso foi algo ruim, já que comecei a ver a vida de uma outra forma. Tendo em vista isso você começou a se distanciar mais ainda de mim, o nosso amor perdeu um pouco de força por causa dessa situação.
O tempo foi passando e nossos corações foram se distanciando cada vez mais, não sabia mais ao certo o que estava acontecendo minha cabeça estava confusa. Todas as situações me faziam pensar em desistir, mas a vontade de estar com você sempre foi maior que tudo.
Não sei como aguento tudo isso, já que todos me classificam como garota frágil e indefesa. Porém com toda essa historia percebo que não tenho nada de frágil, pois se tivesse já teria desistido, não teria enfrentado tudo de cabeça erguida mesmo com toda a dor que sentia.
Por outro lado não posso afirmar que sempre serei forte e que decisões sempre serão as melhores. Já que não sei até quando essa situação vai se prolongar e qual serão os rumos que ela irá tomar.

Desse modo continuo aqui, na solidão do meu quarto tentando levar a vida da melhor maneira possível, tentando ser feliz e não que o desanimo invada o meu ser. Da mesma maneira ou até mesmo com mais intensidade, fico a pensar no que devo fazer em que devo melhorar para não lhe perder para sempre.

2 comentários:

  1. Alguns ciclos precisam se fechar pra melhores se abrirem. O passado foi feliz mas o futuro pode ser bem mais :3

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo