06 dezembro 2013

Pensando em você...



Acho que às vezes meu comportamento é meio louco, fico horas pensando em você, no que está fazendo, que roupa está vestido, como está sendo o seu dia e principalmente se você está pensando em mim. Minha vontade é de te ligar no final do dia e perguntar tudo isso e me aproximar mais de você. Entretanto não posso te ligar para matar a saudade ou simplesmente para perguntar como foi seu dia. Isso por que não possuo intimidade e muito menos coragem suficiente.
Queria poder expressar logo tudo o que sinto, porém penso que isso pode estragar tudo. Então prefiro ficar calada ou mesmo expressar de forma sutil o que sinto. Afinal outra coisa que sempre me impede de falar o que sinto é o medo de parecer muito atirada e você acabar se afastando de mim.
Para ser sincera, perco horas do meu dia pensando em você, olhando seu perfil nas redes sociais, suas fotos e tentando saber como você está. Fico a imaginar se você também gosta de mim ou se o meu sentimento não tem a menor chance de ser igual ao seu.
Além disso, todas as vezes que a janelinha do bate-papo informa que você está online o meu coração dispara, parece que vou ter um surto de emoção. Assim também quando você fala comigo parece que não existe mais ninguém somente eu e você.
Dessa forma, fico aqui longe de você fisicamente, mas com o pensamento totalmente em você. Fico tentando arrumar um jeito de expressar o que sinto, ficar feliz ao teu lado, te fazer feliz e  escrever um final feliz para essa historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo