11 novembro 2013

Me fez aprender...

    Era uma noite de sexta feira, quando percebi que estava me apaixonando por você. Não sabia se aquilo era certo ou errado, mas resolvi arriscar, me jogar naquela relação sem ter medo de nada. Afinal aqueles momentos estavam sendo maravilhosos e tudo era perfeito.   
    
    Entretanto não sabia eu o quanto iria sofrer mais na frente, o quanto a saudade iria me torturar e o quanto a minha confiança e a minha calma iria ser testada.

    Depois que ti conheci, o mundo se tornou algo bem mais colorido pra mim, todos os dias vivia uma emoção diferente. Todas as vezes que ti via chegar meu coração acelerava, ficava com frio na barriga e se você sorria pra mim eu perdia o chão.
    
   Te ter ao meu lado era algo inexplicável, era uma sensação tão boa que nem todas as palavras do mundo seriam capazes de descrever. Você era o homem perfeito, o príncipe com quem eu sempre sonhei.

   Paralelamente o medo me consumia, não sabia se estava fazendo o certo fiquei com medo de estar me arriscando demais. Fiquei com medo de você não está sentindo o mesmo que eu e tudo aquilo ser apenas mais uma ilusão fantasiosa da minha cabeça.

   Aos poucos fui fazendo as coisas usando mais a cabeça e menos o coração, e a situação parecia completamente diferente. Comecei a perceber que suas atitudes eram iguais com a maioria das meninas, e que eu era apenas mais uma em meio a tantas.
Você não sabe o quanto sofri quando percebi que tinha me apaixonado por uma pessoa que não ligava, ou melhor, não sabia dos meus sentimentos. Por horas fiquei brigando comigo, pois não podia te culpar de nada, afinal você não sabia de nada.


   Percebi que te esquecer será impossível, mas posso afirmar que consegui superar o que sentia e hoje levo essa historia como um aprendizado para a minha vida. Afinal como dizem é com os erros que se aprende, talvez essa historia não foi um erro porém foi um grande sofrimento que me fez perceber que nem tudo na vida acontece da forma que sonhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo