17 setembro 2013

Não sei...



   


     Depois que você entrou na minha vida, tudo virou uma loucura. Meu coração fez uma confusão que está me deixando louca. Não sei o que sinto de fato por você e isso está me deixando cada vez mais louca.
     Cada dia que passa nossas conversas se tornam melhores, falar com você se tornou a melhor parte do meu dia. Porém aquilo que mais tinha medo já aconteceu me apaguei a você e não sei ao certo se isso é bom ou ruim para nós dois.
     A minha vida está uma verdadeira confusão, este é um ano decisivo na minha vida em vários aspectos, entretanto nunca pensei que seria também decisivo no campo sentimental. Na verdade a duvida e o medo são os meus maiores inimigos, eles não me deixavam tomar as decisões corretas e coerentes.
    Conhecer-te foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, você é um verdadeiro príncipe um tipo de homem que a vida já tinha feito com que eu acreditasse que não existia. Porém você me mostrou que ainda existem homens cavalheiros, companheiros e acima de tudo amigos. Que conseguem não ser apenas um garoto simples como todos os outros, mas uma pessoa especial cheia de qualidades e que não tem medo de expor seus defeitos.
    Tudo parece perfeito, entretanto no meio de tudo o que sinto por ele existe um sentimento maior e mais maduro que surgiu bem antes. Esse é o fato que faz com que eu não me entregue de vez nesse sentimento, é isso que faz com que tente controlar o que sinto por ele e mesmo tente esquecer tudo.
    O medo não me permite fazer nada, e assim vou levando a vida com uma das maiores duvidas da minha vida. Tenho medo de abrir mão do outro sentimento e acabar me decepcionando com ele. Tenho medo de não ficar com ele e acabar perdendo uma oportunidade única na minha vida.
    Não sei o que fazer, mas tenho que decidir logo. Afinal não vou poder passar o resto da minha vida em uma eterna duvida, que somente trás angustia e tristeza para o meu coração. Sendo que a decisão poderá me trazer uma alegria momentânea ou eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo