24 setembro 2013

Livro: De Volta aos Quinze



     Faz um bom tempo que não consiga ler um livro simplesmente por prazer, calma gente antes que vocês pensem que a internet acabou me tornando aquele tipo de pessoa que não suporta mais pega um livro e prefere ficar na internet. Vou logo tirando essa hipótese, afinal acho definitivamente não consigo passar um mês sem ler algum livro. Desde o começo do ano que minhas opções de leitura não se tornaram muito espontânea, já que no terceiro ano leio muitas coisas que são indicadas pela escola ou mesmo que vão cair no vestibular.
     Entretanto algo mais forte que eu me fez nas ultimas semanas comprar um livro incrível, que realmente consegui me envolver fez com que eu abrisse mão de fazer certas coisas nos meus momentos de lazer para realmente me dedicar a Ler. Para ser sincera fazia um bom tempo que não me sentia tão fascinada com um livro a ponto de abrir mão de certas coisas que geralmente faço nos momentos livres da minha que de uns tempos para cá vem se tornando cada vez mais raros.
     Que a Bruna Vieira é uma ótima escrita isso todo mundo já sabe, e foi minha paixão pelos textos dela no blog que fez com que eu comprasse o De Volta aos Quinze, mas que ela conseguiria prender meu pensamento na incrível historia de suas personagens isso é novidade.
     Nunca tinha me envolvido tanto na historia de um personagem, como me envolvi na história de Anita, parecia que ela minha melhor amiga e curiosidade de saber de cada detalhe do que ia acontecendo na vida dela me deixava cada vez mais motivada a ler o livro. Ficava torcendo para tudo da certo na vida dela e para que conseguisse finalmente ser feliz, acabei viajando na historia e montando uma espécie de filme na minha cabeça.
     Pode até parecer loucura mais quando não estava lendo o livro, tipo minutos antes de dormir ficava imaginando as cenas do livro na minha cabeça, ficava pensando como era a Anita, o Henrique e os outros personagens do livro, ficava imaginando se aquela historia acontecesse comigo como eu reagiria.
    O livro é realmente incrível, porém não posso contar muito sobre ele para vocês, pois senão vai perder completamente a graça quando vocês forem ler. O livro é ótimo e se vocês comprarem garanto que não se arrependeram, além do que o preço é super em conta. No meu caso tive que pedir pela internet por que na minha cidade não consegui achar, o site da Saraiva é o melhor e mais seguro que encontrei e o prazo de entrega foi cumprido.
   Bem galerinha, espero que leiam, gostem e se envolvam na historia do De Volta aos Quinze assim como eu. Para vocês terem uma ideia de como me envolvi e gostei da historia, minha ansiedade está enorme para o lançamento da continuação do livro.


Sinopse
O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo