07 agosto 2013

Viagem de Férias: Parte II

Galerinha como prometido hoje temos mais um post sobre a minha viagem. Para que ninguém fique perdido as cidades que vou falar hoje e amanhã foram as que parei quando já estava voltando do Rio de Janeiro, somente na sexta-feira teremos um mega post sobre tudo que rolou na JMJ no Rio de Janeiro.
Hoje é dia de falar sobre duas cidades incríveis Petrópolis e Ouro Preto.
No dia 29 saímos do Rio de Janeiro direto para Petrópolis, chegamos lá por volta do meio dia e a temperatura estava bem baixa então tive que me “empacotar” toda por que o frio realmente estava apertando por lá. Almoçamos e logo depois passamos a tarde visitando os pontos turísticos da cidade que de fato são belíssimos o que me fez descobri que fato a cidade realmente é digna de tanto comentários que são feitos a respeito da mesma nas novelas.

Dia 30 3 da manhã chegamos a Ouro Preto só que ficamos dentro do ônibus esperando ficar um pouquinho mais tarde kk’. Exatamente ás 6 da manhã desembarcamos na rodoviária de Ouro Preto para mais uma aventura, o que eu não esperava era que ia andar tanto em uma única manhã.
Ouro Preto é uma cidade belíssima e que possui muitas ladeiras, infelizmente nem todos os lugares podiam ser fotografados, mas posso afirmar pra vocês que todos os pontos históricos da cidade são belíssimos e são realmente dignos de todo o prestigio que possui. Adorei a cidade e o guia falava com tanto orgulho da cidade que vou admitir deu vontade de ficar morando por lá.
Bem meninas esse foi o segundo post sobre a minha viagem, amanhã teremos mais uma cidade e na sexta falarei tudo sobre o meu principal destino JMJ no Rio de Janeiro.