06 agosto 2013

Viagem de Férias: Parte I





Galerinha quem me segue no twitter, instagram ou mesmo é meu amigo no facebook percebeu que as minhas ultimas semanas foram bem movimentadas. Fiz uma viagem bem legal, cujo objetivo era ir para JMJ no Rio de Janeiro. Só que como fui de ônibus com a caravana da galera linda de Belém do Pará paramos em vários lugares incríveis e ao longo de alguns dias vou falar sobre cada uma dessas paradas e também contar tudo o que rolou na JMJ.
Hoje vamos começar falando sobre nossa parada em Aparecida, Guaratinguetá e Cachoeira Paulista todas no estado de São Paulo.
Acreditem visitamos todas essa cidades em um único dia kk’ por volta das 10 da manhã do dia 20/07 em Aparecida lá tivemos um tempo bem maior e deu para começar com bastante calma todo o Santuário Nacional de Aparecida. Foi bem interessante e tive a oportunidade de começar minha maratona de compras, além de tirar bastantes fotos e ter um momento bem intimo com Deus e com a mãe Aparecida.
Ao sairmos de Aparecida fomos para Guaratinguetá que é muito próximo, nessa cidade se localiza o Santuário e o Seminário de Frei Galvão ( o primeiro santo brasileiro). Porém nós só visitamos o seminário que é lindo um local que transmite uma paz enorme, lá visitamos uma exposição de presépios e uma de São Francisco além de fechar a nossa tarde com uma belíssima celebração da Santa Missa.
A noite chegamos em Cachoeira Paulista, estava fazendo um pouco de frio mas deu para aguentar tranquilo. Tivemos sorte por que nessa noite também vários jovens que estavam indo para JMJ estavam na Canção Nova. Participamos do incrível show do Dunga e depois da Vigília.
Bem galerinha essa foi somente a nossa primeira parada e o primeiro post da viajem, ainda tem muito mais durante toda essa semana.














2 comentários:

  1. Nossa, que viagem dos sonhos, quem me dera ter sido voluntaria, mas nem pude!
    Bjos
    http://blushdecereja.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma Viagem dos sonhos mesmo Luana, queria muito ter sido voluntária também, mas foi bem legal ser peregrina

    ResponderExcluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo