22 agosto 2013

Me acostumei...


Tudo começou meio que de repente, tanto que não sei dizer quando de fato percebi que você se tornaria especial na minha vida e que com certeza deixaria uma marca importante nela.
Seu jeito simples e espontâneo me conquistou muito rápido, fico horas pensando como posso ter me apaixonado tão rapidamente por alguém ao qual sabia mal o nome? Varias respostas vem a minha cabeça de imediato, fazendo com eu consiga aceitar mais ainda a decisão do meu coração.
Acostumei-me rápido demais com você, me acostumei com o seu sorriso, com seus conselhos, com seu carinho, talvez pelo fato da minha velha mania de me apegar rápido demais com as pessoas e torna-las peças fundamentais para a construção da minha felicidade.
Entretanto o tempo me deu coragem para começar a expressar meus sentimentos a você, mostrar-te o quanto você se tornou especial pra mim e o quanto desejava começar uma historia ao teu lado. Entretanto diferente do que esperava você correspondeu com todos os meus sentimentos, e tudo começou a se transformar verdadeiramente uma historia de amor.
Foram dias de felicidades, de conversas alegres, de momentos de carinho, de muitos beijos de boa noite, de muitos “fica bem e sonha comigo”. Porém tudo isso acabou tão rápido que não deu nem pra dizer “até logo” ou mesmo um dolorido adeus.
Você sumiu sem deixar rastros e eu fiquei aqui acostumada com teus carinhos e sem saber como viver sem eles. Algumas vezes já até pensei se tudo que vivemos não passou de um sonho bom que nunca foi realidade. Acho que me acostumei rápido demais com você e tudo isso agora aquilo que fazia feliz, hoje é só uma lembrança boa de momentos incríveis que nunca mais se repetirão, lembranças de uma historia que não terá mais continuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo