08 julho 2013

Quando eu penso em Desistir ....


 
Quando penso em desistir, lembro de cada sms que você enviou dizendo que me amava e me pedindo pra nunca desistir de nós dois, e para ter forças para que pudéssemos enfretar todas as dificuldades juntos.
A vida me ensinou a ser forte e o amor que sinto por ti me ensinou a ter coragem. Porém muitas vezes penso em desistir, e parece que toda a minha força e coragem não existem e que só existe uma menina boba com medo de enfrentar as conseqüências de seus próprios atos.
 Quando penso em desistir, todos os momentos que passamos juntos passam em forma de filme na minha cabeça. Mostrando-me o quanto é bom te ter ao meu lado, sentir teu carinho, e saber que você é meu menino.
Uma vez ouvi dizer que as melhores coisas de nossa vida são conquistadas após grandes lutas, Talvez essa certeza de que no final tudo vai dar certo me faça insistir tanto nesse amor. Do mesmo modo sei que cada dificuldade enfrentada é apenas mais um elemento para que o nosso amor amadureça e se torne mais forte.
Quando penso em desistir, procuro imediatamente tirar esse pensamento da minha cabeça. Afinal não tem nada haver pensar em desistir de um amor tão solido como esse, mesmo com todas as dificuldades nossa vitorias foram maiores que nossos fracassos e não posso me deixa abater por qualquer dificuldade. Pois elas sempre existiram e sempre as enfrentamos juntos e não é depois de tanta coisa boa que se vai desistir.

2 comentários:

  1. Eu estou seguindo seu blog como Dal Correa .. pode retribuir seguindo o blog que minha filha escreve ...http://plussizelovers.blogspot.com.br/ e ou curtir a fanpage do blog https://www.facebook.com/BlogPlusSizeLovers?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada por seguir e vou retribuir sim com maior prazer!

    ResponderExcluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo