13 junho 2013

Lidando com o oposto de mim



Antes pensava que você era meu príncipe, mas agora tenho minhas duvidas. Às vezes fico a imaginar onde estar aquele homem romântico, otimista, alegre, brincalhão por quem eu me apaixonei.
Porém percebo que tudo isso não se passava de uma idealização de uma garota boba, e que você não era nada daquilo que eu via. Apenas tentei mascarar algo que estava na minha frente, tentei fingir que a verdade era mentira.
 O tempo me mostrou que tenho que aprender a lidar com seus defeitos e que essa é a maior prova de amor que posso te dar.
Entretanto essa esta sendo a mais difícil tarefa que tenho que realizar, pois como aprender a lidar com alguém que é completamente o oposto de mim. Ainda mais sabendo que amo essa pessoa e que tenho que fazer o máximo para não machuca-la, e também não me machucar.
Confesso que tento lidar com essa situação de toda s as maneiras possíveis e acredito que esteja dando certo. Afinal tanto tempo já se passo, porém a cada dia fico mais confusa não consigo mais suportar a situação de ter que lutar sozinha.
De fato, percebo que mesmo com todas as dificuldades meu amor por você só aumenta e que ele é o responsável pela força que tenho para não desistir dessa historia louca de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo