17 maio 2013

Historia de um Amor!





Como escrever sobre algo que nem todas as palavras são capazes de expressar. Esse sentimento que nem mesmos os maiores escritores foram capazes de entrar em um consenso e definir um real e único significado para ele.   
Talvez por ele ser tão forte e ser capaz de superar todos os obstáculos impostos o seu significado varie de pessoa para pessoa.
 Comigo não é diferente, consigo falar sobre o que significa o amor para mim, pois ele entrou na minha de varias maneiras com pessoas diferentes, como familiares e amigos. Porém em certo momento da minha vida ele me fez uma grande surpresa e me mostrou que ainda tinha uma pessoa a quem devia amar.
  Essa pessoa que no começo me parecia tão distante, e que o fato de ama-la era visto apenas como uma mera loucura, ou mesmo um sonho de uma menina boba que talvez se iludisse facilmente. Chegando ao ponto de confundir sonho com realidade.
   Porém o tempo mostrava que aquele sonho, estava cada vez mais próximo de se tornar realidade. Aquele amor era verdadeiro e que só dependia da minha força de vontade para que ele se concretizasse.
  Cada olhar, cada mensagem trocada fazia meu coração bater mais forte e parecia algo me dizia que iria da certo.
 O primeiro beijo nunca ei de esquecer. O momento em que a brisa leve uniu os nossos lábios como uma combinação perfeita que era sonhada há muito tempo e que naquele momento estava se tornando realidade.
Muito tempo se passou, e o fato de não ter seus beijos só para me sufocava e inquietava meu coração. Mas como diz o velho dito popular “As coisas quando tem que acontecer elas acontecem quando menos se espera”.
 Conforme o idealizado o grande dia chegou, e após um inicio conturbado finalmente ouvi, ou melhor, li o pedido mais esperado da minha vida. A partir daquele momento você era meu, não minha propriedade, mas meu namorado.
Afinal como é bom tê-lo como amigo, cumplice, conselheiro, e como namorado. Apesar das dificuldades, mas conseguimos superar todas com a força do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo