24 abril 2013

É o fim?


Você me deixou aqui desnorteada, sem saber se realmente é o fim. Aqui trancada nesse quarto tenho que engolir o choro e essa sensação é tão ruim que nem consigo descrevê-la.
  Fico a pensar em todos os momentos que passamos juntos, se realmente tão bons para você o quanto foram para mim. Fico a procurar onde eu errei, em que momento posso ter te magoado para as coisas chegassem a esse ponto.
    Nosso relacionamento foi algo tão longo e saber que ele pode chegar ao fim, faz com eu fique desnorteada. O tempo passou e parece que com ele a força do nosso amor.
  Estar ao seu lado é algo inexplicável, parece que quando estou contigo não existe mais ninguém no mundo, e que estou protegida de qualquer coisa, pois você irá me proteger.
  Ó duvida cruel que só me maltrata a cada minuto, você não meu deu uma resposta concreta. Esperar essa resposta e pensar que ela pode ser o fim de uma linda historia de amor me sufoca.
  Por mais que eu tente não consigo segurar o choro. Sinto raiva de mim mesma, pois não conseguir agir de maneira madura e menos sensível.
  Por que você faz isso comigo, ficar na duvida é bem pior do que saber sua resposta. Quero libertar-me dessa incerteza e poder tomar as decisões que serão necessárias para que minha siga normalmente, porém não posso negar que será difícil viver sem você.
   Você poderia facilitar minha vida e me dizer logo se é o não o fim do nosso amor. Pois só assim serei o que realmente irei fazer da minha vida.

   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo