12 março 2013

Tão Rápido....




Como posso fingir que não me apaixonei por você, apesar de tudo ter acontecido de forma rápida e você ter perdido para não contar sobre nós para ninguém.
  Esse sentimento me sufoca mais e mais, aquela tarde, aquele beijo foram os melhores momentos da minha vida. Foram vários olhares, várias palavras que do meu pensamento não saem.
   Você me despreza, prefere que ninguém nos veja juntos justificando que é para ninguém nos atrapalhar, e eu boba apaixonada acabei acreditando em você e só me envolvendo mais. Porém no fundo a única coisa que você sentia era vergonha de dizer aos outros que estava namorando comigo.
   Hoje não me arrependo de nada que fiz, mas confesso meu coração não se enche mais de alegria ao pensar em você pelo contrário a tristeza é que o invade.
   Fico me perguntando, como você pode ser tão frio tão bobo? Será que não fui nem um pouco especial para você? São tantas perguntas que fazem uma confusão enorme na minha cabeça, e o pior de tudo é ter que conviver com você todos os dias e não ter coragem de perguntar nada disso para você.
   Garoto você não sabe o quanto foi especial na minha vida, mas agora o que mais quero é te ver apenas como mais um que passou pela minha vida. Pois você já me mostrou que não vale apena lutar e muito menos sofrer por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo