02 fevereiro 2013

Carta para alguém que agora mora longe!




Era uma manhã de domingo, quando você me falou que por muito tempo não iria mais poder te abraçar e te olhar, já que você iria embora dias após. Saiba que desde daquele dia fiquei a pensar por que pessoas tão especiais como você tem que morar longe ou simplesmente depois de um tempo passam a morar longe? Várias respostas vinham a minha cabeça como um furacão que chega sem avisar, parece que tudo vinha a tona de uma vez só.
  Não sei, mas acho que agora devo concordar com a frase que diz “Para amarmos mais as pessoas é preciso que elas morem longe de nós, para que possamos sentir sua falta” isso já devia ser um fato comprovado por mim, já que passo tanto por isso.
   Minha vida longe de quem amo não tem um pingo de graça, pareço sozinha e isolada do mundo sem ninguém para me abraçar e dizer “tudo vai dar certo” ou até mesmo aquele amigo que olha no teu olho e diz “cuidado, não faz isso” são pequenos detalhes que muitas vezes que tem não sabe aproveitar e acha que é besteira, porém hoje sei o valor de cada simples gesto na vida.
   Não permita que as pessoas que você ama partam sem que você as de um abraço apertado e as diga EU TE AMO, pode até parecer breguice hoje, mas amanhã vou se arrepender muito de não ter feito isso.
   Você não sabe o quanto sinto sua falta, e o quanto sofri no dia da sua partida por não poder estar lá não para te dizer ADEUS, mas sim um ATÉ LOGO por que sei que a vida não será injusta a ponto de não permitir que nos encontremos novamente, para que depois de um longo abraço eu possa te dizer com todas as minhas forças TE AMO AMIGA!

2 comentários:

  1. A distância é cruel, né? Tenho amigas que moram longe e que vejo algumas vezes por ano, sinto saudades delas e sempre estamos em contato graças as tecnologias que temos hoje, celular e internet. É sempre bom demonstrar o quanto as pessoas são importantes pra gente.
    Seu blog é lindo! Espero sua visita ao meu: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  2. É muito cruel Marijleite, mas graçãs á Deus existem as tecnologias mesmo.
    Obrigada...! Já estou seguindo seu blog flor

    ResponderExcluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo