18 fevereiro 2013

A crise da Rotina no Namoro




Depois de um tempo a maioria dos relacionamentos, acabam caindo na famosa “crise da rotina” isso só serve para deixar o relacionamento monótono e chato. A situação se torna um dos maiores obstáculos a ser vencido pelo casal.
  Mais como superar essa crise? Uma formula certa não se pode dizer, porque afinal ela não existe. Porém algumas dicas são essenciais e bem úteis.
  Para começar, que tal realmente sair da rotina e fazer algo bem ousado como sair para jantar naquele restaurante que vocês sempre tiveram vontade de ir, mas que por causa do comodismo dos dois a vontade acabou sendo esquecido ou mesmo surpreender o gato com ingressos daquele show da banda favorita dele que vai rolar na cidade. Você pode fazer inúmeras atividades diferentes, basta utilizar um pouco da sua capacidade criativa.
  Claro que não vai da pra você fazer coisas incríveis toda a semana e nem mesmo todos os dias, mas você pode surpreender o gato com uma ligação no meio do dia ou mesmo um sms dizendo o quanto o ama. Outra coisa bem legal é aproveitar aquilo que vocês fazem quase sempre juntos, porém colocando coisinhas diferentes. Como por exemplo, vocês sempre assistem filmes juntos, que tal aproveitar e fazer uma decoração mais criativa na sala de casa e preparar lanches diferentes.
  O importante mesmo é não deixar que seu relacionamento entre na “crise da rotina” , mas quando já está tente tira-lo o mais rápido possível porque talvez as consequecias dessa crise não sejam nada agradáveis

2 comentários:

  1. Confesso que eu morria de medo da tal "crise da rotina" hahah mas isso tudo depende de você né!?

    http://grrrlontop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo