24 janeiro 2013

Eram tão amigos e agora parecem dois estranhos....




Sabe quando você se torna amigo de uma pessoa de forma tão rápida e especial que parece que vocês se conhecem há anos, e que sabem tudo da vida um do outro? É bem isso que acontece sabe, você se apega muito a uma pessoa ela é praticamente um dos melhores amigos que você tem. Com ela você vivenciou momentos incríveis e passou por situações muito legais, que nunca imaginou vivenciou. Mas um dia ela se afastou de você, talvez por causa da distância ou mesmo por outros motivos.
  Situação chata né? Já passei por isso e sei o quanto a gente fica triste com uma situação dessa. No meu caso por dias fiquei me perguntando como isso teria sido possível já que mesmo a amizade tendo surgido num curto espaço de tempo, mas foi algo especial que gostaria continuar, mas por vários outros motivos isso se torna quase impossível.
  Amizade por mais que seja rápida, quando é verdadeira você nunca esquece e por mais que a convivência não seja mais algo tão presente na realidade de ambas as partes o sentimento de carinho que foi construído no coração das duas pessoas sempre permanecerá.
  Nada é capaz de destruir uma amizade com base bem solida, nem mesmo a distância ou um afastamento sem nenhum motivo, esses dias andei pensando em começar a me aproximar novamente daqueles que um dia eram tão próximos de mim e me faziam tão bem, ter amigos verdadeiros ao seu lado nunca é demais, pois eles são aqueles com quem você passa uma boa parte dos melhor momentos da sua vida.
  Continue a historia brilhante que você e aqueles seus amigos que nunca mais viu ou mesmo falou, não deixe que algo tão bonito como uma amizade verdadeira se esvazie tão facilmente.

2 comentários:

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo