05 janeiro 2013

Amor de Verão




Era uma noite de acampamento de verão todos estavam super quietos depois de um dia na praia, mas Catarina não ela estava com o pensamento em atividade e super agitada com tudo que tinha corrido com ela durante o dia.
  A garota de 17 anos pensava naquele garoto que passará por ela e lhe deu um belo sorriso, aquele garoto o qual ela ficou a admirar seu sorriso por horas. Nada sobre ele sabia, já que nem seu nome teve coragem de perguntar.
  A noite passava e Catarina se agoniava a cada segundo, com vários questionamentos em sua mente: Será que ainda vou vê-lo? Qual será o seu nome? Será que ele tem namorada? E o mais inquietante de todos Será que ele também está pensando em mim?
  Logo o solo começou a nascer e com ele surgiu ao longe na praia o jovem Augusto que caminhava lentamente em direção ao acampamento. O coração de Catarina não a enganava quando lhe dizia que ele era o garoto do dia anterior.
    Augusto se aproximou da jovem, que era a única a está acordada no acampamento, e perguntou o seu nome. Catarina estava para ter um ataque cardíaco, mas criou coragem e disse seu nome, logo em seguida o garoto também lhe disse o seu e os dois começaram a conversar. O que Catarina não esperava era que ele ira lhe responder todos os questionamentos que lhe inquietaram durante a noite, mesmo sem os perguntar.
  Ela não tirava os olhos do garoto, maravilhada com cada palavra que ele pronunciava e com cada gesto que ele fazia. Ele por sua vez falava com exatidão tudo o que sentiu quando olhou aquela menina linda na praia.
   O momento mais esperado aconteceu, o beijo mas esperado da vida dos dois se realizou da melhor forma possível, ao nascer do sol na praia escutando somente o som das ondas batendo na areia.........

2 comentários:

  1. Que lindo Luciana, isso aconteceu mesmo ou é inventado? Amor de verão é tão lindo s2
    Bjinhosssss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É inventado Laiali! realmente amor de verão é lindo'

    ResponderExcluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo