17 dezembro 2012

Entrevista: Vivianne Becker






Nome: Vivianne Becker (Vivi)       
Idade: 26 anos
Mania: Tenho mania de sempre terminar um livro, mesmo que eu não esteja gostando da história e de fazer planos para o dia-a-dia, se as coisas saem do esperado fico meio tonta.
Última coisa que comprou: Conjunto de pincéis de maquiagem e perfume para cabelos da marca Éh!
Ícone Fashion: Nossa, tenho alguns, desde blogueiras até estilistas, mas as que eu mais me inspiro e creio que são mesmo ícones, cada uma de sua forma são Blake Lively (atriz), Chiara Ferragni (Blog The Blonde Salad) e Haleigh Walsworth (Making Magique), acho que o mais legal é nos inspirarmos em pessoas parecidas conosco de certa forma e em blogueiras, por que elas estão mais próximas de nós mesmos. 
Fraqueza fashion: Batons e botas, não sei não comprar esses dois itens!
Sonho de consumo: Perfume Chanel nº 5, sou louca para ter esse perfume e uma casa na praia só minha, para quando estiver estressada eu poder fugir pro meu paraíso particular! rsrs
Como definiria o seu estilo: Nossa, tenho um estilo bem meu, um dia estou mais rock’n’roll, outro dia mais hipponga. Diria que é uma mistura dos meus estilos prediletos, do Indie e do bohemian.
Ritual diário de beleza: Todos os dias quando acordo tenho que lavar meu rosto com sabão líquido neutro, para tirar oleosidade e depois disso eu corro no calçadão de Ipanema, moro em Porto Alegre, perto do Guaíba.  Se eu não faço exercício eu não me sinto tão revigorada, sabe?! Mas de resto, sou mais cuidadosa só com maquiagens e alimentos.
O que não pode faltar no seu guarda roupa: Vestidos, adoro, são versáteis, você pode renovar eles com acessórios, um colete, um casaco, e tem sempre uma peça que você pode escolher quando está em dúvida do que usar!
Maior sonho: Ter um atelier simples, mas meu, de moda e publicar um livro.
Melhor viagem da vida: Para Europa, eu morei em Portugal durante alguns anos e sempre gostava quando meus pais nos chamavam para ir para Virgo, na Espanha, é um lugar super animado, movimentado, místico e cheio de paisagens lindas!
Livro: Meu livro predileto é “As Brumas de Avalon” de Marion Zimmer Bradley, é uma série de quatro livros, contando sobre a época do rei Arthur, da visão das mulheres da família e das sacerdotisas de Avalon.
A coisa mais ousada que fez nos últimos tempos: Acho que fazer um ombré em rosa, durou pouco tempo, mas faz anos que sou loira e pintar de uma cor mais chamativa com certeza foi uma ousadia para mim, e faria de novo, quero tentar com outras cores, adorei o resultado!
Inspira-se em alguém na hora de montar seus looks? Na hora de montar me inspiro nas meninas do Lookbook, elas sempre tiram fotos lindas e com composições tão cheias de estilo, mas a gente sempre põe o nosso toque no look, né!?
Sites que visita sempre? Visito sempre o Lookbook.nu, Facebook vários blogs e o Pinterest. 


Facebook:  https://www.facebook.com/vivianne.becker
Página do blog: https://www.facebook.com/Maniadeguriaporvivibecker
Blog: http://maniadeguria.com.br
Lookbook: lookbook.nu/vv_becker
Pinterest: http://pinterest.com/vvbecker/
Twitter: https://twitter.com/vv_maniadeguria


 

 

3 comentários:

  1. Ah que legal Lu, gostei muito de aparecer no seu blog! Estou super feliz!
    Beijinhos!
    Boa semana!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista!
    Adoro o blog da Vivi ;)
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com
    www.twitter.com/garotasurbanas1

    ResponderExcluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo