03 dezembro 2012

E deixe quem quiser falar...



A vida dos outros é um prato chefe na língua de algumas pessoas, que só servem pra isso, na verdade se da o nome de falta do que fazer. Sei que o texto está parecendo um pouco revolta, mas na verdade é revolta mesmo.
  Gente admito pra vocês que sou do tipo de pessoa muito influenciada pela opinião dos outros, mas só que estou tentando mudar isso por que afinal não da pra viver para os outros né? E por esse motivo já perdi varias oportunidades na minha vida e deixei de fazer varias coisas legais.
  Já fui até chamada a atenção por isso por muitos amigos e pelo namorado, gente pra vocês terem uma idéia, quase perdi pessoas especais na vida por esse motivo, mas creio que isso é passado na minha vida. Ninguém merece sofrer por isso , apesar de que a língua do povo é maligna principalmente para quem mora em cidade pequena que todo mundo conhece todo mundo.
  A dica é tentar relevar esse tipo de situação por que você acabará se dando mal, e as pessoas que falam vão continuar tendo a vida delas naturalmente sem nenhuma perturbação. Tente ignorar sei que é difícil, mas tente pois essa a melhor solução, pois com um tempo elas vão ver que você não liga e lhe deixaram de mão.
  Não vou dizer pra vocês que vai ser fácil, ou que isso vai acontecer de forma rápida, acredite se você começar a ignorar hoje somente daqui á alguns meses pararam de tocar no seu doce e amado nome.
  Faça o que quiser da sua vida, viva intensamente cada minuto dela e não deixei que as más línguas a atrapalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo