25 novembro 2012

Não deixe a vida passar despercebida!!




Parece que na vida nada mudou, mas dentro de mim tudo mudou a garotinha inocente da infância se tornou uma adolescente madura o suficiente para escolher que caminhos seguir.
 O tempo passou rápido parece que ontem estava brincando de boneca na minha casa, ou mesmo fazendo bolinhos de areia com minhas primas, e fingindo ser aquilo que no futuro talvez me tornasse.
 Só que nada disso aconteceu ontem, tudo aconteceu a muito anos atrás, quando a minha vida era maravilhosa e eu vivia reclamando. Quando tinha minha família e meus amigos sempre por perto e ainda achava pouco.
  Não aproveitei momentos que deveriam ser bem vividos para que no futuro eu não tivesse que me lamentar e dizer “poxa passou, como queria voltar no tempo”, talvez essa lições me ensinaram que cada momento da nossa vida por mais que achemos insignificantes, mas eles tem que ser vividos com toda a intensidade.
  Um abraço das pessoas que ama, um almoço em família, as broncas de seus pais, aqueles seus primos danados que sempre ficam te atentando. Você tem que aproveitar tudo, pois um dia você não vai ter mais a oportunidade de viver tudo aquilo novamente e tenho certeza assim como eu você se arrependerá.
  Meu maior desejo é voltar no tempo e reviver cada momento que não aproveitei como deveria, e que hoje me arrependo profundamente disso. Mas como não posso voltar ao passado tento consertar meu erro no presente, e curtir cada simples momento ao lado de quem amo.
  Não vou mais deixar que os momentos especiais da minha vida passem despercebidos por mim mesma, não vou me permitir estragá-los ou simplesmente achá-los uma besteira por que não são.
   Cada momento, cada gesto, cada palavra, tenho que aproveitar tudo, para que no futuro não esteja me lamentando de novo por ter deixado a minha vida passar despercebida por mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo