09 novembro 2012

Ele me traiu com minha amiga




A situação mais constrangedora que pode existir é você descobrir que esta sendo traída por duas pessoas que gosta, e achar que elas simplesmente não ligam para você sente. Na maioria das vezes isso realmente acontece mais em uma minoria não, pode acontecer dos dois se apaixonarem de verdade e as coisas fluírem de acordo com as circunstâncias.
 Certo, nada justifica uma traição isso é fato, até porque se realmente as pessoas que estão traindo se preocupam com o sentimento da que está sendo traída, antes de tomarem qualquer atitude que vá feri-la devem conversar e tentar esclarecer o sentimento que surgiu entre os dois. Vamos admitir que é melhor a dor da verdade do que a ilusão de uma mentira que uma hora virá a tona.
  Na hora que você descobre que foi traída, o choque sempre é grande e a decepção maior ainda. Poxa aquele relacionamento que você apostou todas as suas fichas, que se dedicou bastante está sendo bruscamente machucado por um deslize do seu parceiro o qual talvez você nem culpa tem, e o pior foi com a sua amiga.
  Se sua decisão foi terminar com o garoto e nunca mais confiar na garota que era sua amiga, chorar até pode ser uma forma de extravasar no primeiro momento e talvez até lhe faça bem, porém chorar o resto da vida e ficar trancada no quarto imaginando direto nos dois, não lhe levará á lugar nenhum.
 O momento é de reagir e seguir com sua vida, afinal não é por que aquele garoto lhe traiu que todos os meninos da face da terra farão o mesmo, e lembre-se somente uma amiga lhe traiu ainda existem outras em que pode confiar. Que tal marcar uma social com as suas amigas e curti a beleza da vida? Ou mesmo passar uma tarde fazendo algo divertido, nada que faça lembrar-se de quem lhe traiu é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo