18 outubro 2012

Vá sem salto!




Gente como minha família é muito tradicional só passei mesmo a usar salto com total liberdade, após minha festa de 15 anos. Antes eu era louca para usar salto ficar louca pedindo para minha mãe comprar esse tipo de sandália pra mim. Porém quando o uso foi completamente liberado acabei não gostando muito dessa historia de andar de salto, mas não que não goste é que meu ideal é conforto então nesse caso o salto é deixado para ocasiões que eu sei que ele não irá me incomodar.

 Venho observando que nos looks das grandes fashionistas o uso de sapatilhas, tênis, sandálias rasteiras.... Além de compor um look aparentemente confortável, esses itens também conseguem deixar o look super fashion.

  Amo sapatilhas isso não nego, agora afirmo que não gosto muito de montar look com tênis, mas com todas essas inspirações acabei me empolgando e vou começar a montar looks assim.

  Quem não sabe que sou apaixona por uma sandália rasteira, principalmente aquelas que a gente só coloca o pé, que não precisa ficar abotoando nada kkk’ vocês devem ta pensando que preguiça me ama até nessa hora, mas não é nem isso o caso é que para o uso no cotidiano prefiro essas mais praticas, por que tudo pra mim é corrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo