16 outubro 2012

Piscar de Olhos!




Esses dias fiquei a pensar como as coisas passam rápido, num piscar de olhos aquilo que era presente se torna passado e o que era futuro se torna presente.
  Os mais velhos dizem que o nosso tempo passa mais rápido que na época deles em que tudo passava mais devagar, mas por que na nossa época o tempo não continua como era antigamente?
 A vida parece que ta correndo de nós e se não cuidarmos perderemos o trem e ficaremos para trás, não adianta falar que vai e não for. Ações são mais precisas do que simples palavras.
 Ta na hora de seguir o ritmo da vida, de não deixar nem um momento passar despercebido, deixar de ficar esperando que os outros façam aquilo que você deveria fazer. Corra atrás dos seus sonhos, ou melhor, não corra atrás corra sempre na frente, nunca fique atrasado, pois seu atraso pode lhe gerar um grave prejuízo.
 Seja você mesmo, mas haja com determinação, não permita que pisem em você, mas também não é legal pisar em ninguém. O que é seu ninguém toma, e não procure tomar aquilo que é do outro, pois por mais que você tente ele nunca será seu. Colha suas próprias conquistas.
  Abra olho, corra por que o tempo não para!
                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo