26 setembro 2012

Namoro à distância!!




Meninas sei que prometi essa postagem a um tempinho né? Kk’ é que queria fazer algo diferente, mas vou me esforçar o máximo.
 Muita gente me pergunta você namora? É verdade que seu namoro é a distância? Como você faz pra aguentar um namoro a distância??..... Calma gente vou responder todas as perguntas d vocês bem explicadas.
 A primeira sim, eu namoro á 2 anos e to muito feliz graças á Deus. O meu namoro foi a melhor coisa que já me aconteceu .
 A segunda, meu namoro é sim á distância, mas a gente se ver sempre que conseguimos. Na verdade quando começamos á namorar já era à distância e desde do começo sabíamos que iria ser difícil. A gente já se conhecia pessoalmente já tinha ficado e tudo, mas só depois começamos à namorar e estamos muito bem até hoje com a graça de Deus.
 Gente não vou mentir pra vocês e dizer que é fácil ficar tanto tempo longe dele, até por que amo-o muito, mas tento fazer o máximo possível para não acabar morrendo de saudades. A gente se fala todos os dias por telefone e isso ajuda bastante pois assim mantemos um contato maior mesmo com esse 200 e poucos quilômetros que nos separam.
 Assim que quem quiser investir num relacionamento a distância tem que ter bastante coragem, e deve estar preparada pra enfrentar junto com seu parceiro todas as dificuldades que vierem, que nem são poucas nem tão simples de se enfrentar.
 Galera vou aproveitar á oportunidade dessa postagem pra dizer mais uma vez que Amo meu namorado, que ele é muito especial pra mim, e que to morrendo de saudades dele. Afinal ele é o amor da minha e nada nem ninguém vai conseguir destruir o que sinto por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo