08 julho 2012

Vale a pena mudar para agradar alguém?

Não adianta tentar mudar seu jeito para agradar alguém, por que isso na maioria das vezes não da certo. Pode até ser que você ache que isso é uma prova de amor a outra pessoa, mas antes de tudo você tem que lembrar primeiramente de ter amor próprio. Pois do que adianta amar a outra pessoa, se antes de tudo você não ama a si mesmo.
  Você pode até dizer: Mas analisei e vi que meu jeito de ser estava errado e vou mudar. Nesse caso você tem que pensar bem será que é a coisa realmente certa para fazer? Vale a pena mudar de uma vez por essa pessoa?.
 São tantos questionamentos que um a hora você acaba percebendo que mudar de forma radical não é o melhor caminho. Afinal se a outra realmente gosta de você, ele tem que gostar de você do que jeito que é. E não querer que você seja um robô que vai ser montado de acordo com os gostos e vontades dele.
 Na minha sincera e livre opinião,  acho que uma pessoa que tenta mudar o jeito de ser de outra, não gosta de verdade e muito menos ama. Por que se amasse aceitaria e procuraria entender e aprender a conviver com o jeito da outra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo