21 julho 2012

Não gosto do melhor amigo do meu namorado


Não suportar o melhor amigo do namorado é uma situação muito mais difícil do que se ele não suportasse sua BFF. O gato vai ficar super dividido apesar de vocês dois de forma diferente.
 Por ser algo bem delicado, você deve tomar muito cuidado para que essa situação não traga conseqüências ruins pra você, afinal por mais que você não o suporte seu namorado não vai parar de ser amigo dele somente por que você não gosta do garoto. O Maximo que ele pode fazer é tentar gerenciar para que nem o amigo e muito menos você fiquem mais chateados ainda.
 Tente agüenta-lo, por mais difícil que seja, mas pelo menos você mostrará ao seu namorado que não é tão imatura a ponto de deixar uma situação como essa abalar o namoro de vocês.
 Deixe-o livre para sair com o amigo, afinal você não tem que confiar no amigo e sim no seu namorado, não dando importância aquele velho ditado “me diga com quem tu andas que eu direi quem tu és”.
Evite ficar falando mal dele para seu namorado, por que você que vai acabar passando como a chata da historia.
 Em lugares que é inevitável vocês se cruzarem, como por exemplo: o aniversário do seu namorado. Basta fingi que ele não existir, e curtir muito o momento. Por que  lembre-se, talvez alguma atitude sua como ficar jogando piadinha, pode acabar machucando seu namorado..
 E o mais importante de tudo nunca coloque seu namorado “na parede” como a pergunta mais inconveniente do planeta. “OU ELE OU EU”. Isso só vai provar a sua imaturidade em não saber gerenciar determinadas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo