22 julho 2012

Entrevista: Milena Soares


 - Oi Milena, bem você é blogueira a bastante tempo, pode nos falar um pouquinho como surgiu a idéia de criar se blog?
Então, sou blogueira fazem 4 anos, a ideia de criar um blog surgiu quando a minha mãe criou um pra postar sobre moda e artesanato eu fiquei encantada por esse mundo e vivia entrando no blog dela pra brincar porque na época eu tinha apenas 10 anos e ficava mexendo no design o tempo todo, aí ela disse que era melhor eu fazer um blog pra poder fazer o que eu queria, aí surgiu a ideia de criar um.

- PSMILENA como você surgiu esse nome?
 Eu sou uma garota mega indecisa, é até uma característica das librianas kkkk já mudei o nome do blog milhares de vezes, já foi teen girls, Milena Soares, além dos meus sonhos entre outros, mas eu queria um nome criativo e resolvi fazer uma brincadeira com o meu nome e sobrenome que é Milena Pereira Soares e já que no blog eu posto uma diversidade de temas achei bem legal o P.S Milena.
- Além de blogueira você é uma ótima bailarina, como surgiu a paixão pela dança?
A dança foi a melhor coisa que apareceu na minha vida, assim que entrei no colégio que estudo atualmente eu entrei em depressão e eu tinha o sonho de fazer dança e lá eu consegui realizar o meu sonho e esquecer um pouco dos problemas, daí passei a me dedicar cada vez mais e fiquei apaixonada por essa arte e uma realização na minha vida foi poder viajar pra fora do meu estado representando a minha escola.

- Quem não gosta de fazer compras. Quando você sai às compras tem alguma preferência de loja?
Então, eu sou bem magra e é difícil encontrar roupas do meu tamanho e acabo comprando na primeira loja que acho, mas sem duvidas eu gosto muito de umas roupas da C&A, Riachuello, Marisa, acho que não importa a marca de roupas, você pode comprar na Zara por exemplo e não saber se vestir.

-  É normal que muitas garotas acabem sendo influenciada pelo estilo de alguém famoso. Acontece isso com você? E se sim quem lhe influência?
Acontece e muito, na verdade eu acabo procurando famosas que tem o mesmo estilo que eu, e muita das vezes sou fã delas como no caso da Manu Gavassi que eu me identifico muito com o estilo dela por ela ser magrinha, baixinha e eu adorei a ideia de usar uma blusa comprida como saia, e também a Taylor Swift acho lindo os vestidos que ela usa.

- A cada dia muitos blogs surgem, é chamada blogosfera, mas muitos blogueiros desistem  no meio do caminho. O que você acha que é essencial para um blog se firma na rede e se torna um sucesso?
Eu acho assim, não adianta você postar coisas que fogem da sua realidade por isso muitas vezes as pessoas me cobram muito tutoriais de make e tal, mas eu não curto andar maquiada e por isso não posto muito e acabo recorrendo a outras blogueiras pra fazerem isso por mim, pro blog continuar firme eu acho que a blogueira nunca pode deixar de postar porque assim os visitantes retornam sempre e já o caso de fazer sucesso é divulgar e muito, tem dias que eu passo direto nas redes sociais divulgando ele.
- Imagine que você foi convidada para uma festa super badalada. Com qual look iria?
Depende da festa, se fosse de dia usaria um short ou saia jeans com uma sapatilha, bata florida, e um headband (Manu me deixando viciada em headbands kkkk) já de noite usaria um vestido preto com paetês e um salto alto, gosto de brilhar kkkk.
- E no dia-a dia prefere uma calça jeans com uma T-shirt e uma rasteira básica, ou um vestido bem delicado com uma linda sapatilha?
Vestido bem delicado com uma linda sapatilha, sou viciada em sapatilhas e por isso escolhi essa opção kkkkk

- Milena, muito obrigada por ter aceitado o convite para essa entrevista, e parabéns pelo blog. Beijos!!
Obrigada você por essa oportunidade de falar um pouco do meu blog e muito sucesso na sua vida de blogueira.

3 comentários:

  1. Obriiiigada pela entrevista eu ameeei.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Milena. Amanda fico feliz que tenha gostado já to seguindo o seu também!!

    ResponderExcluir

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo