27 abril 2012

E quando um FORA acontece...



Quem nunca levou um fora que atire a primeira pedra. É tão ruim se sentir rejeitada principalmente quando isso parte daquele carinha lindo da escola que você está super afim.
 Apesar de isso ter acontecido comigo somente uma vez na minha pré-adolescência. Mas foi super doloroso e a única solução que encontrei foi dá a volta por cima. E deu super certo, afinal não existia somente aquele garoto na terra e eu não ficar sofrendo á toa sabendo que aquela historia não iria ter futuro.
 Sim eu sofri muito no começo mais depois de uns dois dias cai realmente na real e consegui da à volta por cima, e comecei a perceber que não por que com aquele garoto não deu certo que com nenhum garoto do planeta não iria dá também. Existem muitos meninos e entre algum deles estaria meu príncipe encantado. Esse episodio me fez amadurecer bastante.
 Um tempo depois consegui encontrar, o meu príncipe encantado, o garoto que realmente ira e me faz feliz. O garoto por quem realmente me apaixonei e pude saber o que realmente é o amor verdadeiro.
 Então meninas se você está passando por essa situação dê realmente à volta por cima. Lave o rosto, coloque o seu melhor look, faça aquela maquiagem linda e vá se divertir afinal não é ficar chorando e sofrendo que vai resolver seu problema NE?? Se não deu certo com um garoto não quer dizer que não irá dá certo com outro, e pode até demorar, mas saiba você ainda vai encontrar o garoto que vai te fazer muito feliz. Afinal todas merecemos ser feliz ao lado de uma pessoa especial e o mais importante que nos ame de verdade e nos valorize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Luciana Algarves-Blog - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luciana Algarves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo